Mulher é agredida após pedir para o marido comprar chupeta em Rio Largo; acusado é preso
Suspeito entrou em contato com a Polícia Militar alegando que a esposa dele estava ameaçando-o com uma faca

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, denunciou o companheiro depois de ter sido vítima de violência doméstica na noite dessa sexta-feira (27), no bairro Cruzeiro do Sul, no município de Rio Largo. A informação foi divulgada em relatório da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL).
De acordo com o que foi divulgado, uma guarnição motorizada da Força Tarefa foi acionada pelo homem, alegando que a esposa dele estava ameaçando-o com uma faca. Diante da informação, os militares foram até a residência do casal.
Ao chegar no local denunciado, os agentes se depararam com a mulher bastante nervosa e chorando muito.
Ela relatou que o marido havia pegado em seu pescoço e deixado marcas. A vítima pediu que o acusado comprasse uma chupeta para o filho deles, momento em que ele ficou nervoso e passou a agredi-la.
O suspeito contou outra versão para os policiais, ele afirmou que a sua companheira era quem estava fazendo ameaças com a faca.
Diante da situação, ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde o homem foi autuado e preso por violência contra a mulher. A natureza do crime foi classificada como lesão corporal dolosa e violência doméstica.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Motociclista fica gravemente ferido após colisão na Av. Durval de Góes Monteiro, em Maceió

Três pessoas ficam presas às ferragens de carro em acidente na BR-101, em Joaquim Gomes

Segundo suspeito de estuprar homem em Dois Riachos é preso no interior de Pernambuco

Governo de Alagoas lança núcleo para combater a desinformação e promover educação midiática

Afastamento da prefeita Tia Júlia se deu devido à realização de check-up médico, informa assessoria

Em evento em Sergipe, Marcelo Beltrão apresenta experiências que marcaram a Educação de Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
