[Vídeo] Suspeitos de furtar ar-condicionado de loja em Mangabeiras são presos
Um terceiro suspeito chegou a ser encontrado, mas foi liberado por falta de provas contra ele
![[Vídeo] Suspeitos de furtar ar-condicionado de loja em Mangabeiras são presos](https://img.7segundos.com.br/a24wFrcMh3oShEFzR_xHCNb-Usg=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-09-30-at-094526.jpeg)
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram presos em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (30), por agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), suspeitos de furtarem o ar-condicionado de uma loja, localizada na Avenida Álvaro Calheiros, no bairro de Mangabeiras.
De acordo com os agentes, a equipe policial estava em patrulhamento quando foi informada sobree o furto. Ao chegarem ao local, encontraram os dois jovens com uma peça do condensador do ar dentro de uma sacola.
Eles informaram que teriam recebido o pedido de ajuda de um terceiro acusado que teria levado o ar-condicionado.
Este terceiro suspeito chegou a ser encontrado, mas foi liberado por falta de provas contra ele.
Os dois outros foram levados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados.
Veja também
Últimas notícias

Em ato de 7 de Setembro, Cabo Bebeto reforça apoio a Bolsonaro e pede unidade da direita

Tarcísio de Freitas defende candidatura de Bolsonaro nas eleições de 2026

Com mensagem de união, Arapiraca celebra 203 anos da Independência do Brasil

Emoção: Evangelista André Vitor se encontra com Renato Aragão e família

PRF Participa do Desfile Cívico-Militar em Comemoração ao 203° Aniversário da Independência do Brasil

Apoiadores e parlamentares realizam ato “Reaja Brasil” na Avenida Paulista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
