Polícia

[Vídeo] Quatro pessoas ficam feridas em tentativa de homicídio em Rio Largo

Segundo nota enviada pela PMAL à redação do 7Segundos, um dos autores do crime foi localizado e preso pela guarnição de supervisão do 8º BPM

Por Wanessa Santos 30/09/2024 13h01 - Atualizado em 30/09/2024 16h04
[Vídeo] Quatro pessoas ficam feridas em tentativa de homicídio em Rio Largo
Crime teria ocorrido em Rio Largo, por volta das 22 horas da noite de domingo (29) - Foto: Reprodução/Vídeo

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desse domingo (29), no município de Rio Largo. As informações são da Polícia Militar de Alagoas (PMAL). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um aglomerado de pessoas em volta de um rapaz que estaria ferido após ter sido atingido por disparos de arma de fogo.

Segundo nota enviada pela PMAL à redação do portal 7Segundos, um dos autores do crime foi localizado e preso pela guarnição de supervisão do 8º BPM.

Testemunhas relataram que dois homens teriam invadido uma festa, efetuado disparos de arma de fogo e atingido quatro pessoas. As vítimas tinham idades entre 18 e 30 anos, sendo três homens e uma mulher. O alvo dos atiradores seria um dos rapazes. O fato ocorreu na Rua Santo Antônio, no bairro Mutirão. O chamado veio do Hospital Ib Gatto Falcão para onde as vítimas foram levadas.

Duas vítimas foram atingidas de raspão. A PM permaneceu no Hospital em Rio Largo fazendo a segurança enquanto outras duas viaturas realizaram a escolta das ambulâncias que transportavam dois dos feridos mais graves para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Informações indicavam que um dos autores teria sido atingido por golpes de arma branca. Com essa informação, as equipes iniciaram as buscas passando pelas Unidades de Pronto Atendimento de Cidade Universitária e Tabuleiro do Martins, e somente na terceira tentativa, o suspeito foi localizado aguardando atendimento na UPA da Santa Lúcia. Ele assumiu a autoria do crime, precisou ser encaminhado ao HGE onde foi atendido e após liberação foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió.