Disputa por tráfico: força-tarefa é montada na cidade Rio Largo, após homicídios
Suspeito de sequestrar e matar dois jovens na cidade foi preso
O comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, major Porciúncula, informou que o município de Rio Largo foi ocupado por uma força-tarefa da Segurança Pública, após os crimes registrados na cidade.
No último sábado (21), quatro corpos foram encontrados. A polícia acredita que Rio Largo enfrenta uma disputa entre integrantes de facções pelo domínio do tráfico de drogas da região.
“O policiamento está sendo feito e essas situações de extrema violência serão combatidas com o máximo de força possível”, disse em entrevista a um televisão local.
Morte de jovens
Na madrugada desta terça-feira (24), um homem, identificado apenas como “Pezão”, foi preso suspeito de participação no sequestro e na morte de dois jovens. Os corpos de Renato Emanuel de Lima Fernandes e Humberto Batista da Silva, que estavam desaparecidos há cerca de três dias, foram encontrados perto de uma fazenda na zona rural da cidade.
“Ele foi preso por um mandado de prisão em aberto, mas temos indícios que ele participou ativamente dessa ação criminosa, arrebatando os jovens, levando para zona rural e executando o crime”, explicou o major.
De acordo com a Polícia Militar, Pezão é suspeito de participar da morte dos jovens Renato e Humberto. No entanto, outros dois corpos foram encontrados na cidade no mesmo dia, sábado (21). Um perto de uma pedreira nas proximidades da fazenda e outro no bairro Mutirão. Não há novidades sobre investigação dos outros crimes.