Corpo de umas da vítimas sequestradas e mortas em Rio Largo segue sem identificação
Três corpos foram encontrados no sábado (21) na zona rural da cidade
Um dos corpos das vítimas que foram sequestradas e mortas na zona rural de Rio Largo segue sem identificação, segundo a Polícia Científica de Alagoas (POLC). Os outros dois foram identificados como Renato Emanuel de Lima Fernandes e Humberto Batista da Silva.
Todos os três foram encontrados no sábado (21), próximo a uma região conhecida como Pedreiras.
O corpo sem identificação foi encontrado com sinais de queimaduras, e coberto com uma material semelhante a plástico. O rosto da vítima estava totalmente desfigurado.
Após um trabalho de inteligência da Polícia Militar, um suspeito de assassinar as vítimas foi localizado em Rio Largo e preso na madrugada desta terça-feira (24).
A polícia também acredita que a cidade enfrenta uma disputa entre integrantes de facções criminosas pelo domínio do tráfico de drogas, que seria a principal motivação do crime.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
