Junto de GG, Carlos Gonçalves reúne multidão de apoiadores pelas ruas de Rio Largo
Arrastão do candidato a sucessão percorreu as principais rua do município
O último domingo (29), foi marcado pelo arrastão mobilizado pelo candidato a Prefeito Carlos Goncalves (PP), levando milhares de pessoas às ruas de Rio Largo. Em uma caminhada histórica, ao lado do Prefeito Gilberto Goncalves e da Deputada Estadual Gabi Goncalves, os riolarguenses compareceram em peso ao ato de campanha que ficou marcado como um dos maiores da história política de Rio Largo.
O Prefeito Gilberto Gonçalves discursou durante a caminhada, agradecendo pelo apoio dos riolarguenses durante os oito anos de mandato que está finalizando. "É uma felicidade sem tamanho, quando assumi a prefeitura, a cidade não tinha educação ou infraestrutura e o povo sofria o descaso e abandono. Foi preciso reconstruir do zero, as creches, escolas, a segurança e graças a ajuda do Deputado Federal Arthur Lira, a nossa cidade renasceu. E juntos com Carlos Gonçalves, vamos dar continuidade a esse projeto que dá sentido às nossas vidas, cuidando das pessoas” afirmou o Prefeito.
Com grande vantagem de intenções de votos nas últimas pesquisas registradas, o candidato a sucessão de Gilberto Gonçalves mostrou a força do seu grupo político durante a caminhada, e contou com maciço apoio popular à sua candidatura que tem como mensagem principal a continuidade.
Emocionado, Carlos Gonçalves (PP), agradeceu pelo apoio dos riolarguenses e garantiu que irá dar continuidade ao trabalho de GG. ”Podem ter certeza, vamos continuar com o trabalho do melhor prefeito da história de Rio Largo, protegendo o legado de trabalho sério construído por Gilberto Gonçalves! Vamos continuar no caminho certo, com o 11 no dia 6 de outubro! E o mais importante trabalhando pelo e para o nosso povo.”, disse o candidato no comício que finalizou a caminhada.
Saindo do Conj. Teotônio Vilela, em direção ao Centro de Rio Largo, o “arrastão do 11” tomou conta das ruas da cidade. Representando o maior e mais emblemático ato de campanha ao pleito de 2024, com a presença dos riolarguenses que aprovam o trabalho realizado pelo Prefeito GG e querem continuar, elegendo o candidato Carlos Gonçalves.
Veja também
Últimas notícias
Funcionário de supermercado é investigado por importunação sexual contra adolescente em banheiro
MasterChef Confeitaria: jurada reage sobre favorecimento de Marina
Aprenda a receita viral e deliciosa de bolo de chocolate crocante
'Muitos corpos na mata': mulher se desespera ao procurar parente no RJ
Jovem bombeiro militar é encontrado morto dentro de casa na cidade de Arapiraca
Colisão entre moto e carro deixa entregador ferido na Avenida Pedro Leão, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
