Junto de GG, Carlos Gonçalves reúne multidão de apoiadores pelas ruas de Rio Largo
Arrastão do candidato a sucessão percorreu as principais rua do município
O último domingo (29), foi marcado pelo arrastão mobilizado pelo candidato a Prefeito Carlos Goncalves (PP), levando milhares de pessoas às ruas de Rio Largo. Em uma caminhada histórica, ao lado do Prefeito Gilberto Goncalves e da Deputada Estadual Gabi Goncalves, os riolarguenses compareceram em peso ao ato de campanha que ficou marcado como um dos maiores da história política de Rio Largo.
O Prefeito Gilberto Gonçalves discursou durante a caminhada, agradecendo pelo apoio dos riolarguenses durante os oito anos de mandato que está finalizando. "É uma felicidade sem tamanho, quando assumi a prefeitura, a cidade não tinha educação ou infraestrutura e o povo sofria o descaso e abandono. Foi preciso reconstruir do zero, as creches, escolas, a segurança e graças a ajuda do Deputado Federal Arthur Lira, a nossa cidade renasceu. E juntos com Carlos Gonçalves, vamos dar continuidade a esse projeto que dá sentido às nossas vidas, cuidando das pessoas” afirmou o Prefeito.
Com grande vantagem de intenções de votos nas últimas pesquisas registradas, o candidato a sucessão de Gilberto Gonçalves mostrou a força do seu grupo político durante a caminhada, e contou com maciço apoio popular à sua candidatura que tem como mensagem principal a continuidade.
Emocionado, Carlos Gonçalves (PP), agradeceu pelo apoio dos riolarguenses e garantiu que irá dar continuidade ao trabalho de GG. ”Podem ter certeza, vamos continuar com o trabalho do melhor prefeito da história de Rio Largo, protegendo o legado de trabalho sério construído por Gilberto Gonçalves! Vamos continuar no caminho certo, com o 11 no dia 6 de outubro! E o mais importante trabalhando pelo e para o nosso povo.”, disse o candidato no comício que finalizou a caminhada.
Saindo do Conj. Teotônio Vilela, em direção ao Centro de Rio Largo, o “arrastão do 11” tomou conta das ruas da cidade. Representando o maior e mais emblemático ato de campanha ao pleito de 2024, com a presença dos riolarguenses que aprovam o trabalho realizado pelo Prefeito GG e querem continuar, elegendo o candidato Carlos Gonçalves.
Veja também
Últimas notícias
Vendedor morre ao sofrer acidente de trânsito na AL-220 em Arapiraca
Marina Candia participa da inauguração da Nova Orla do Porto e destaca novo cartão-postal de Maceió
Jovem fica gravemente ferido ao sofrer queda de moto em Maragogi
JHC lidera disputa pelo Governo de Alagoas com ampla vantagem, aponta pesquisa
Defesa diz que não há prova de falha humana em acidente com ônibus que matou 16 em AL
Homem é preso por agredir e ameaçar matar esposa no bairro Cidade Universitária
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
