Junto de GG, Carlos Gonçalves reúne multidão de apoiadores pelas ruas de Rio Largo
Arrastão do candidato a sucessão percorreu as principais rua do município
O último domingo (29), foi marcado pelo arrastão mobilizado pelo candidato a Prefeito Carlos Goncalves (PP), levando milhares de pessoas às ruas de Rio Largo. Em uma caminhada histórica, ao lado do Prefeito Gilberto Goncalves e da Deputada Estadual Gabi Goncalves, os riolarguenses compareceram em peso ao ato de campanha que ficou marcado como um dos maiores da história política de Rio Largo.
O Prefeito Gilberto Gonçalves discursou durante a caminhada, agradecendo pelo apoio dos riolarguenses durante os oito anos de mandato que está finalizando. "É uma felicidade sem tamanho, quando assumi a prefeitura, a cidade não tinha educação ou infraestrutura e o povo sofria o descaso e abandono. Foi preciso reconstruir do zero, as creches, escolas, a segurança e graças a ajuda do Deputado Federal Arthur Lira, a nossa cidade renasceu. E juntos com Carlos Gonçalves, vamos dar continuidade a esse projeto que dá sentido às nossas vidas, cuidando das pessoas” afirmou o Prefeito.
Com grande vantagem de intenções de votos nas últimas pesquisas registradas, o candidato a sucessão de Gilberto Gonçalves mostrou a força do seu grupo político durante a caminhada, e contou com maciço apoio popular à sua candidatura que tem como mensagem principal a continuidade.
Emocionado, Carlos Gonçalves (PP), agradeceu pelo apoio dos riolarguenses e garantiu que irá dar continuidade ao trabalho de GG. ”Podem ter certeza, vamos continuar com o trabalho do melhor prefeito da história de Rio Largo, protegendo o legado de trabalho sério construído por Gilberto Gonçalves! Vamos continuar no caminho certo, com o 11 no dia 6 de outubro! E o mais importante trabalhando pelo e para o nosso povo.”, disse o candidato no comício que finalizou a caminhada.
Saindo do Conj. Teotônio Vilela, em direção ao Centro de Rio Largo, o “arrastão do 11” tomou conta das ruas da cidade. Representando o maior e mais emblemático ato de campanha ao pleito de 2024, com a presença dos riolarguenses que aprovam o trabalho realizado pelo Prefeito GG e querem continuar, elegendo o candidato Carlos Gonçalves.
Veja também
Últimas notícias
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
