Homem é preso após invadir casa da sogra para agredir esposa e dois familiares
Ele foi autuado por lesão corporal dolosa e violência doméstica
Um homem foi preso em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (02), após invadir a casa da sogra para agredir a esposa e outros dois familiares da companheira. O caso aconteceu no Clima Bom, em Maceió.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição estava em patrulhamento quando foi acionada pela família. A esposa relatou que foi agredida pelo homem, que também atacou outros dois familiares, um do sexo masculino e outra do sexo feminino. O grau de parentesco, no entanto, não foi divulgado.
Após as agressões, o suposto autor teria fugido. A guarnição o encontrou na casa onde mora, quando teria reagido à prisão, mas foi conduzido à Central de Flagrantes. Não foi divulgado o motivo dos crimes.
Ele foi autuado por lesão corporal dolosa e violência doméstica.
Como denunciar
Se você é vítima de violência doméstica, ou conhece alguém que esteja passando por isso, pode denunciar à Central de Atendimento à Mulher, através do 180. Funciona 24h e de forma gratuita.
Também é possível denunciar através do 190 e nas Delegacias de sua cidade.
Veja também
Últimas notícias
Como funciona o modo de segurança do WhatsApp contra ataques virtuais
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8
Fraude no INSS: veja como contestar descontos; prazo vai até 20 de março
Matriz de Camaragibe promove formação e planejamento pedagógico com equipes gestoras da Educação
Destruição: Caminhão arrasta carros e destrói moto em João Pessoa
Saúde Penedo fortalece cuidado com bebês prematuros e passa oferecer proteção moderna contra vírus respiratório
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
