[Vídeo] Em live, Bolsonaro reafirma Leonardo Dias como seu candidato em Maceió
Além do presidente, Michelle Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro e Carlos Bolsonaro também confirmaram apoio ao vereador
Em uma live realizada na noite dessa quarta-feira (02), em seu perfil oficial no Instagram, o presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a pedir votos em favor da reeleição do vereador Leonardo Dias (PL).
A nova menção de apoio a Leonardo aconteceu durante uma publicação, onde Bolsonaro tem apresentado seus candidatos a vereador em todo o Brasil. Em Maceió, Dias foi o único citado pelo presidente.
"Em Maceió tem um peixe meu lá para vereador. Leonardo Dias, 22.123", afirmou Bolsonaro.
Além da live, o presidente lançou o portal https://vereadordobolsonaro.com.br, onde novamente Leonardo Dias é indicado por Bolsonaro como o primeiro da lista entre os candidatos, com destaque em relação aos demais.
No início da campanha, Bolsonaro gravou um vídeo pedindo votos para a reeleição de Leonardo Dias. Além do presidente, Michelle Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro e Carlos Bolsonaro também confirmaram apoio ao vereador.
"É uma pessoa de franca confiança da família [Bolsonaro] e eu indico ele para ser o verdadeiro representante da família Bolsonaro no município", frisou Carlos Bolsonaro.
Veja também
Últimas notícias
Aplicativo Discord tem até esta segunda para suspender lives no Brasil
BTG/Nexus: Lula e Flávio Bolsonaro estão empados tecnicamente no 2º turno
Bem Nascer Rio Largo realiza segunda edição com acolhimento e cuidados para gestantes
Ato inicial de campanha em Maceió: Daniel Barbosa chegou com peso na capital
“Alagoas está unida por um futuro de trabalho, compromisso e mudança”, afirma Arthur Lira em carreata com JHC
Termina na quinta-feira prazo para solicitação de voto em trânsito
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
