[Vídeo] Candidata a vereadora por Maceió sofre tentativa de assassinato durante carreata na Jatiúca
Apoiador político foi levado à UPA para receber atendimento médico
A candidata a vereadora por Maceió, Júlia Nunes Santos, foi alvo de uma tentativa de assassinato na tarde deste sábado (5), durante uma carreata realizada no bairro da Jatiúca. Segundo Júlia, um homem posicionado no topo de um prédio teria efetuado um disparo contra ela, mas o tiro acabou atingindo um integrante de sua equipe.
Imediatamente após o ocorrido, Júlia Nunes se dirigiu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para acompanhar o estado de saúde de seu apoiador. Enquanto estava a caminho da unidade de saúde, a candidata gravou um vídeo que foi divulgado em suas redes sociais, onde cobrou providências imediatas do governador Paulo Dantas em relação ao caso.
"Agora eu quero ver, governador, se você vai mandar a polícia subir nos prédios. Porque mulher direita como eu fica sem porte de arma. Vocês suspenderam meu porte para eu passar por isso que estou passando agora. Cadê a justiça?", questionou Júlia, visivelmente abalada.
O crime chocou a equipe da candidata, que agora aguarda o andamento das investigações. Júlia Nunes, que está concorrendo a uma vaga na Câmara Municipal de Maceió, tem como uma de suas bandeiras a segurança pública e o direito à legítima defesa.
Até o fechamento desta matéria, a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas ainda não havia emitido um comunicado oficial sobre o ocorrido.
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
