[Vídeo] Candidata a vereadora por Maceió sofre tentativa de assassinato durante carreata na Jatiúca
Apoiador político foi levado à UPA para receber atendimento médico
![[Vídeo] Candidata a vereadora por Maceió sofre tentativa de assassinato durante carreata na Jatiúca](https://img.7segundos.com.br/e75kN4xV9eDc5vAl-ICPlfoWC2I=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-0411.jpeg)
A candidata a vereadora por Maceió, Júlia Nunes Santos, foi alvo de uma tentativa de assassinato na tarde deste sábado (5), durante uma carreata realizada no bairro da Jatiúca. Segundo Júlia, um homem posicionado no topo de um prédio teria efetuado um disparo contra ela, mas o tiro acabou atingindo um integrante de sua equipe.
Imediatamente após o ocorrido, Júlia Nunes se dirigiu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para acompanhar o estado de saúde de seu apoiador. Enquanto estava a caminho da unidade de saúde, a candidata gravou um vídeo que foi divulgado em suas redes sociais, onde cobrou providências imediatas do governador Paulo Dantas em relação ao caso.
"Agora eu quero ver, governador, se você vai mandar a polícia subir nos prédios. Porque mulher direita como eu fica sem porte de arma. Vocês suspenderam meu porte para eu passar por isso que estou passando agora. Cadê a justiça?", questionou Júlia, visivelmente abalada.
O crime chocou a equipe da candidata, que agora aguarda o andamento das investigações. Júlia Nunes, que está concorrendo a uma vaga na Câmara Municipal de Maceió, tem como uma de suas bandeiras a segurança pública e o direito à legítima defesa.
Até o fechamento desta matéria, a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas ainda não havia emitido um comunicado oficial sobre o ocorrido.
Últimas notícias
De acusação a noivado: João Neto anuncia reconciliação com ex em Maceió

Leonardo Dias apresenta projeto que protege geração de empregos na aplicação de novas leis

Dez meses após separação, mulher é morta a tiros pelo ex-marido em Delmiro Gouveia

Casal trabalha para retirar vazamento em sistema de Rio Largo nesta segunda (29)

Alunos simulam "motel" e fazem dança erótica durante gincana escolar

Sefaz-AL usa câmeras com OCR e identifica veículos com débitos de IPVA em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
