Colisão entre carro e moto deixa dois feridos na Avenida Menino Marcelo
O trânsito na região foi parcialmente congestionado, mas a via já foi liberada
Na tarde deste domingo (6), uma colisão envolvendo um carro e uma moto deixou duas pessoas feridas na Avenida Menino Marcelo, no bairro da Serraria, em Maceió.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro às vítimas.
Uma das vítimas, um homem de 29 anos, apresentava escoriações nos membros superiores e inferiores, com maior gravidade no dorso e tórax. Após os primeiros socorros realizados no local, o homem foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) para cuidados médicos adicionais.
O trânsito na região ficou parcialmente congestionado, mas a via já foi liberada.
*Estagiário sob supervisão
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
