Ex-governador Renan Filho vota em Maceió e reforça apoio a Rafael Brito
Renan escreveu que o momento da abertura das urnas deverá mostrar uma grande vitória do MDB, partido ao qual também faz parte
O ex-governador de Alagoas e atual Ministro dos Transportes, Renan Filho, usou as suas redes sociais, neste domingo (06), para demonstrar o seu apoio ao candidato a prefeitura de Maceió, Rafael Brito. Na postagem, o ministro aparece fazendo o número 15 com as mãos, ao lado da cabine de votação.
Renan escreveu que o momento da abertura das urnas deverá mostrar uma grande vitória do MDB, partido ao qual também faz parte. Entusiasmado, o ministro garante que haverá um grande número de prefeitos e vereadores eleitos do seu partido.
“Os prognósticos apresentam o MDB com o maior número de prefeitos e vereadores eleitos, além do maior número absoluto de votos nas eleições majoritárias e proporcionais no estado”, disse o ex-governador.
Ele ainda garantiu que o MDB terá a maior vitória entre todos os estados do Brasil.´
Veja também
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
