Ex-governador Renan Filho vota em Maceió e reforça apoio a Rafael Brito
Renan escreveu que o momento da abertura das urnas deverá mostrar uma grande vitória do MDB, partido ao qual também faz parte
O ex-governador de Alagoas e atual Ministro dos Transportes, Renan Filho, usou as suas redes sociais, neste domingo (06), para demonstrar o seu apoio ao candidato a prefeitura de Maceió, Rafael Brito. Na postagem, o ministro aparece fazendo o número 15 com as mãos, ao lado da cabine de votação.
Renan escreveu que o momento da abertura das urnas deverá mostrar uma grande vitória do MDB, partido ao qual também faz parte. Entusiasmado, o ministro garante que haverá um grande número de prefeitos e vereadores eleitos do seu partido.
“Os prognósticos apresentam o MDB com o maior número de prefeitos e vereadores eleitos, além do maior número absoluto de votos nas eleições majoritárias e proporcionais no estado”, disse o ex-governador.
Ele ainda garantiu que o MDB terá a maior vitória entre todos os estados do Brasil.´
Veja também
Últimas notícias
Corpo de Bombeiros do CE conhece programa integrado entre Samu e CBMAL
Rua Aberta não funcionará em Maceió no segundo turno das Eleições 2026
75 kg de drogas e mil cigarros eletrônicos são apreendidos em Arapiraca
Polícia Ambiental apreende seis armas e resgata 593 animais silvestres em Alagoas
Publicada convocação para avaliação e resultado final do concurso da CGE
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido e inconsciente em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
