Reeleito, JHC diz que é candidato a continuar trabalhando por Maceió
Prefeito reeleito concedeu entrevista ao Programa Antena Manhã
O prefeito de Maceió, JHC (PL), reeleito com mais de 83% dos votos no primeiro turno das Eleições Municipais 2024, disse que é candidato a continuar trabalhando pela capital alagoana ao ser perguntado sobre o pleito de 2026.
Ele foi entrevistado no Programa Antena Manhã, da Rede Antena7, nesta segunda-feira (07), dia seguinte à votação.
JHC quer focar o próximo mandato na melhoria do Mercado da Produção, na implementação do BRT (sistema Bus Rapid Transit), na ampliação de vagas no Gigantinhos e em um novo programa para que a população adquira moradias próprias.
“Sou candidato a continuar trabalhando por Maceió. Temos muitas prioridades. Não é tão fácil quanto parece. Muita gente passa vendo projetos como Areninhas, Gigantinhos, o Hospital da Cidade, mas por trás disso tem muito trabalho, uma equipe gigantesca; tem que equilibrar as finanças”.
O prefeito também afirmou que não há discussões sobre mudança de secretariado. “As coisas estão caminhando. Eventualmente, se precisar mudar uma peça, iremos mudar”.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
