Reeleito, JHC diz que é candidato a continuar trabalhando por Maceió
Prefeito reeleito concedeu entrevista ao Programa Antena Manhã

O prefeito de Maceió, JHC (PL), reeleito com mais de 83% dos votos no primeiro turno das Eleições Municipais 2024, disse que é candidato a continuar trabalhando pela capital alagoana ao ser perguntado sobre o pleito de 2026.
Ele foi entrevistado no Programa Antena Manhã, da Rede Antena7, nesta segunda-feira (07), dia seguinte à votação.
JHC quer focar o próximo mandato na melhoria do Mercado da Produção, na implementação do BRT (sistema Bus Rapid Transit), na ampliação de vagas no Gigantinhos e em um novo programa para que a população adquira moradias próprias.
“Sou candidato a continuar trabalhando por Maceió. Temos muitas prioridades. Não é tão fácil quanto parece. Muita gente passa vendo projetos como Areninhas, Gigantinhos, o Hospital da Cidade, mas por trás disso tem muito trabalho, uma equipe gigantesca; tem que equilibrar as finanças”.
O prefeito também afirmou que não há discussões sobre mudança de secretariado. “As coisas estão caminhando. Eventualmente, se precisar mudar uma peça, iremos mudar”.
Veja também
Últimas notícias

Procon Maceió divulga pesquisa com itens da cesta básica
Operação para remoção de ônibus que caiu de ribanceira na Serra da Barriga completa três dias

Juliana Marins morreu na terça ou quarta-feira, quatro dias após queda de penhasco

Bope apreende munições de fuzil em imóvel abandonado após denúncia em Rio Largo

AL mantém maior taxa de fecundidade total do NE, apesar de queda registrada em todo o país

Alagoanas estão se tornando mães mais tarde, revela Censo do IBGE
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
