Mãe de JHC agradece a pastores por recorde na votação de filho em Maceió
Eudócia disse que os eleitores evangélicos fizeram um trabalho importante nesta eleição
A doutora Eudócia Caldas (PL), suplente de senador e mãe do prefeito do JHC, agradeceu ao eleitorado evangélico de Maceió, que se dedicou para reeleger seu filho, que bateu recorde de votação ao atingir 83,25% dos votos válidos.
Eudócia falou, por meio de suas redes sociais, que os pastores e demais integrantes das igrejas, tiveram um papel importante na divulgação de JHC.
“Foi a votação mais expressiva de todas as capitais do Nordeste. Eu quero, de uma forma especial, agradecer a cada pastor, a cada pastora, a cada missionário, diáconos, a todos que fazem parte do povo de Deus. De uma forma uníssona, em oração, ouve essa corrente clamando pela vitória do prefeito JHC. Sintam-se abraçados pela irmã Eudócia. Muito obrigado”, disse.
Eudócia Caldas é suplente de Rodrigo Cunha, eleito vice-prefeito de Maceió, no Senado Federal. Com a saída de Cunha da Casa, Eudócia assumirá a cadeira do Arapiraquense.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Girau do Ponciano lança o programa “Girau Premiado 2025” para fortalecer o comércio local
Entre provocações e bom humor, Ronaldo Lessa e JHC trocam farpas sobre roda-gigante de Maceió nas redes sociais
Homem que matou mulher com 15 facadas após suspeitar furto de carteira é condenado a 16 anos em Arapiraca
STF nega por unanimidade recurso de Bolsonaro em condenação
Vereador César Felizardo assegura R$ 500 mil em emenda da senadora Dra. Eudócia para Jequiá da Praia
Relatório do IMA aponta 13 trechos do litoral de Alagoas impróprios para banho
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
