Mãe de JHC agradece a pastores por recorde na votação de filho em Maceió
Eudócia disse que os eleitores evangélicos fizeram um trabalho importante nesta eleição

A doutora Eudócia Caldas (PL), suplente de senador e mãe do prefeito do JHC, agradeceu ao eleitorado evangélico de Maceió, que se dedicou para reeleger seu filho, que bateu recorde de votação ao atingir 83,25% dos votos válidos.
Eudócia falou, por meio de suas redes sociais, que os pastores e demais integrantes das igrejas, tiveram um papel importante na divulgação de JHC.
“Foi a votação mais expressiva de todas as capitais do Nordeste. Eu quero, de uma forma especial, agradecer a cada pastor, a cada pastora, a cada missionário, diáconos, a todos que fazem parte do povo de Deus. De uma forma uníssona, em oração, ouve essa corrente clamando pela vitória do prefeito JHC. Sintam-se abraçados pela irmã Eudócia. Muito obrigado”, disse.
Eudócia Caldas é suplente de Rodrigo Cunha, eleito vice-prefeito de Maceió, no Senado Federal. Com a saída de Cunha da Casa, Eudócia assumirá a cadeira do Arapiraquense.
Veja também
Últimas notícias

Mais de 11 mil aposentados e pensionistas em Alagoas já aderiram ao acordo de ressarcimento

28 armas e quase 29 kg de drogas são retirados de circulação em Alagoas

Morre Roberto Duailibi, escritor e publicitário, aos 89 anos

Lula critica ações dos EUA contra ministros do STF: 'Medida arbitrária e sem fundamento'

Professor da Ufal é convidado para examinar tubarão raro encontrado em Sergipe

São Miguel dos Milagres e Passo de Camaragibe receberão recursos da Defesa Civil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
