[Vídeo] ‘Tem que ser refletido para o restante do estado’, diz Rodrigo Cunha após vitória
Feliz com a vitória, Cunha parabenizou a gestão de JHC e deixou claro que ambos confiam um no outro
![[Vídeo] ‘Tem que ser refletido para o restante do estado’, diz Rodrigo Cunha após vitória](https://img.7segundos.com.br/FRt-ynSJglrFKGe3AugVqwUJQ-E=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/rodrigo-cunha-foto-video.png)
O senador e vice-prefeito eleito de Maceió, Rodrigo Cunha, comemorou a vitória nas eleições ao lado do prefeito reeleito, JHC, de membros da equipe e familiares, na noite deste domingo (6), em Maceió. Em coletiva, ele disse que o que está dando certo na capital alagoana precisa ser refletido para o restante do estado.
“Momento histórico para Maceió. Eu quero aqui agradecer a todos os maceioenses, que entenderam o trabalho que foi feito nos últimos quatro anos pelo prefeito JHC. Um trabalho dedicado, um trabalho de resultados, e um trabalho que a votação demonstrou que ele conseguiu o que era muito difícil: unir Maceió em torno de um projeto. E nesse projeto eu me somo também, em saber que aqui em Maceió aquilo que está dando certo tem que ser refletido para o restante do estado de Alagoas, onde as pessoas não têm uma expectativa de vida positiva na sua qualidade, têm uma limitação de até onde pode chegar, e nós, aqui em Maceió, conseguimos demonstrar que nesse lugar abençoado pelas belezas naturais, também tem pessoas que precisam acreditar no seu potencial, melhorar sua autoestima. E a política pode servir para isso” (Rodrigo Cunha)
Feliz com a vitória, Cunha parabenizou a gestão de JHC e deixou claro que ambos confiam um no outro.
“Quem lembra na apresentação das convenções, foi o chamamento que eu fiz: ‘Maceió, a gente sabe que deu certo. A gente sabe que tem uma pessoa bem intencionada e capacitada, e com boa índole. Vamos dar esse recado para o Brasil’. E o maceioense atendeu, JHC. Essa votação da capital dos alagoanos, a gente sabe, influencia todos os outros municípios ao redor, que vão buscar um modelo de gestão parecido com aquilo que foi testado e aprovado. E, quem sabe, a gente volte a viver isso, que Maceió está vivendo, em outros municípios. Nós vamos estar juntos. Mais juntos do que nunca. Vai ser 2 em 1. Você contou comigo desde o primeiro, desde antes da campanha, e sabe que eu acredito no seu potencial. Você confia em mim, eu confio em você, e o povo de Alagoas e Maceió confia na gente!”, finalizou.
JHC, junto do vice Rodrigo Cunha, foi eleito com 83,25% dos votos. A votação foi a segunda maior entre as capitais de todo o país, atrás somente da reeleição de Dr. Furlan, em Macapá, com 85,07%.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso em Rio Largo com armas e drogas durante cumprimento de mandado

JHC visita obras da creche Gigantinhos Morada do Planalto, no Benedito Bentes

Alfredo Gaspar, relator da CPMI do INSS, pede prisão preventiva de 21 integrantes do esquema criminoso que roubou aposentados e pensionistas

Alagoas perde posições no ranking de infraestrutura e aparece em 20º lugar em 2025

Artesanato alagoano em contagem regressiva para a Paris Designer Week 2025

Rafael Brito propõe Pé-de-Meia para todos os alunos do ensino médio público
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
