Eleições

[Vídeo] ‘Tem que ser refletido para o restante do estado’, diz Rodrigo Cunha após vitória

Feliz com a vitória, Cunha parabenizou a gestão de JHC e deixou claro que ambos confiam um no outro

Por 7Segundos 07/10/2024 11h11 - Atualizado em 07/10/2024 15h03
[Vídeo] ‘Tem que ser refletido para o restante do estado’, diz Rodrigo Cunha após vitória
Rodrigo Cunha comemorou a vitória ao lado do prefeito reeleito, JHC, de membros da equipe e familiares - Foto: Reprodução / Vídeo

O senador e vice-prefeito eleito de Maceió, Rodrigo Cunha, comemorou a vitória nas eleições ao lado do prefeito reeleito, JHC, de membros da equipe e familiares, na noite deste domingo (6), em Maceió. Em coletiva, ele disse que o que está dando certo na capital alagoana precisa ser refletido para o restante do estado. 

“Momento histórico para Maceió. Eu quero aqui agradecer a todos os maceioenses, que entenderam o trabalho que foi feito nos últimos quatro anos pelo prefeito JHC. Um trabalho dedicado, um trabalho de resultados, e um trabalho que a votação demonstrou que ele conseguiu o que era muito difícil: unir Maceió em torno de um projeto. E nesse projeto eu me somo também, em saber que aqui em Maceió aquilo que está dando certo tem que ser refletido para o restante do estado de Alagoas, onde as pessoas não têm uma expectativa de vida positiva na sua qualidade, têm uma limitação de até onde pode chegar, e nós, aqui em Maceió, conseguimos demonstrar que nesse lugar abençoado pelas belezas naturais, também tem pessoas que precisam acreditar no seu potencial, melhorar sua autoestima. E a política pode servir para isso” (Rodrigo Cunha)

Feliz com a vitória, Cunha parabenizou a gestão de JHC e deixou claro que ambos confiam um no outro.

“Quem lembra na apresentação das convenções, foi o chamamento que eu fiz: ‘Maceió, a gente sabe que deu certo. A gente sabe que tem uma pessoa bem intencionada e capacitada, e com boa índole. Vamos dar esse recado para o Brasil’. E o maceioense atendeu, JHC. Essa votação da capital dos alagoanos, a gente sabe, influencia todos os outros municípios ao redor, que vão buscar um modelo de gestão parecido com aquilo que foi testado e aprovado. E, quem sabe, a gente volte a viver isso, que Maceió está vivendo, em outros municípios. Nós vamos estar juntos. Mais juntos do que nunca. Vai ser 2 em 1. Você contou comigo desde o primeiro, desde antes da campanha, e sabe que eu acredito no seu potencial. Você confia em mim, eu confio em você, e o povo de Alagoas e Maceió confia na gente!”, finalizou.

JHC, junto do vice Rodrigo Cunha, foi eleito com 83,25% dos votos. A votação foi a segunda maior entre as capitais de todo o país, atrás somente da reeleição de Dr. Furlan, em Macapá, com 85,07%.