Heloísa Helena amarga derrota nas eleições no Rio de Janeiro
A ex-senadora recebeu uma doação milionária de seu partido, mas não conseguiu se eleger vereadora do Rio de Janeiro
A ex-senadora por Alagoas e candidata a vereadora no Rio de Janeiro, Heloísa Helena (REDE), não teve êxito na disputa proporcional na capital carioca e amargou uma derrota com 11.971 votos. A agora ex-candidata agradeceu ao apoio dos cariocas e também dos alagoanos.
Em seu perfil no Instagram, Heloísa Helena disse que trabalhou incansavelmente nesta eleição, mas lamentou não ter conseguido uma cadeira na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.
“Trabalhei muito por esta eleição, muito mesmo, incansável e diariamente, mas eleição é assim mesmo. O que fica é o meu muito obrigado”, diz um trecho de sua publicação.
A alagoana agradeceu não somente o apoio dos cariocas que acreditaram em sua candidatura, mas também a colaboração e apoio de seus conterrâneos em Alagoas.
“Muito obrigada aos gigantes em coragem e solidariedade que trabalharam por mim aqui na campanha e aos que torceram por mim, tanto aqui no Rio, como em Alagoas e em tantos outros estados. Queria construir um mandato combativo, mas infelizmente não conseguimos”, disse.
Nos últimos meses, a porta-voz da Rede Sustentabilidade ganhou notoriedade após embates com a ministra Marina Silva, também do mesmo partido.
A senadora ainda recebeu da direção de seu partido R$1,9 milhão em recursos do “fundão eleitoral", mas não conseguiu converter o investimento em votos suficientes para sentar em uma das cadeiras da Câmara Municipal do Rio de Janeiro.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
