Vâo voltar? Simaria se pronuncia sobre possível retorno aos palcos com Simone
O suposto retorno das Coleguinhas causou alvoroço entre os fãs da dupla

Os nomes das irmãs Simaria Mendes (42) e Simone Mendes (40) se tornaram assunto neste domingo, 6, após rumores de que as duas voltariam aos palcos em 2025. O suposto retorno das Coleguinhas causou alvoroço entre os fãs da dupla, e à CARAS Brasil a artista esclareceu através de sua equipe.
"É apenas mais uma notícia falsa", afirmou a equipe de Simaria. A artista está afastada dos palcos desde junho de 2022, quando anunciou que ficaria um tempo sem fazer shows ao lado da irmã. Em agosto do mesmo ano, as duas comunicaram o fim da dupla. Desde então, Simone continuou sua carreira solo e lançou sucessos como Erro Gostoso e Daqui pra Sempre.
Em julho deste ano, as duas surpreenderam os fãs ao surgirem juntas durante o evento Único, da dupla Jorge e Mateus, em Goiânia. As duas cantaram o sucesso Meu Violão e o Nosso Cachorro, deixando os fãs eufóricos.
À época, Simaria explicou à CARAS Brasil que falou com a irmã para visitar sua sobrinha, Zaya, enquanto ela estivesse em Goiânia. Quando chegou ao evento, foi convidada para subir ao palco e celebrou o carinho dos fãs.
"Foi mágico, foi muito especial participar do show ontem. Sentir a energia do público, a galera louca, gritando... Foi uma sensação maravilhosa, estou sentindo muita saudade de vocês", afirmou a artista, agradecendo ao público que esteve presente no show.
Ao site TV Foco, a equipe de Simone também negou os rumores. "Assessoramos Simone Mendes e a informação quanto ao retorno da dupla para 2025 não procede. Simone segue em carreira solo, inclusive grava novo DVD em novembro, em Manaus."
Últimas notícias

Vereadores aprovam moção que declara Alexandre de Moraes ‘persona non grata’ em BH

Em oito meses, constituições empresariais crescem e Alagoas abre mais de 31 mil empresas

Bolsonaro pode ser preso logo após ser condenado? Entenda

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 47 milhões

Homem é preso com maconha, cocaína e balança de precisão em Delmiro Gouveia

STF retoma nesta terça julgamento de Bolsonaro e mais sete réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
