Vâo voltar? Simaria se pronuncia sobre possível retorno aos palcos com Simone
O suposto retorno das Coleguinhas causou alvoroço entre os fãs da dupla
Os nomes das irmãs Simaria Mendes (42) e Simone Mendes (40) se tornaram assunto neste domingo, 6, após rumores de que as duas voltariam aos palcos em 2025. O suposto retorno das Coleguinhas causou alvoroço entre os fãs da dupla, e à CARAS Brasil a artista esclareceu através de sua equipe.
"É apenas mais uma notícia falsa", afirmou a equipe de Simaria. A artista está afastada dos palcos desde junho de 2022, quando anunciou que ficaria um tempo sem fazer shows ao lado da irmã. Em agosto do mesmo ano, as duas comunicaram o fim da dupla. Desde então, Simone continuou sua carreira solo e lançou sucessos como Erro Gostoso e Daqui pra Sempre.
Em julho deste ano, as duas surpreenderam os fãs ao surgirem juntas durante o evento Único, da dupla Jorge e Mateus, em Goiânia. As duas cantaram o sucesso Meu Violão e o Nosso Cachorro, deixando os fãs eufóricos.
À época, Simaria explicou à CARAS Brasil que falou com a irmã para visitar sua sobrinha, Zaya, enquanto ela estivesse em Goiânia. Quando chegou ao evento, foi convidada para subir ao palco e celebrou o carinho dos fãs.
"Foi mágico, foi muito especial participar do show ontem. Sentir a energia do público, a galera louca, gritando... Foi uma sensação maravilhosa, estou sentindo muita saudade de vocês", afirmou a artista, agradecendo ao público que esteve presente no show.
Ao site TV Foco, a equipe de Simone também negou os rumores. "Assessoramos Simone Mendes e a informação quanto ao retorno da dupla para 2025 não procede. Simone segue em carreira solo, inclusive grava novo DVD em novembro, em Manaus."
Últimas notícias
Judiciário de Alagoas entra em recesso a partir deste sábado (20)
MP pede e Justiça decreta nova prisão de Kel Ferreti por descumprimento de medidas cautelares
Colisão entre carro e moto deixa três feridos em São Miguel dos Campos
Foragido da Justiça é preso em Arapiraca no bairro Eldorado
Sóstenes e Jordy são alvo da PF por desvio de cota parlamentar
Estabelecimento comercial é flagrado dois dias seguidos com ‘gato de energia’ em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
