[Vídeo] Motor de máquina é furtado de loja de autopeças no bairro Santa Amélia
O carro utilizado no furto não tinha placa, o que pode dificultar a identificação e localização do autor do crime
Um furto a uma loja de autopeças foi registrado na madrugada desse domingo (06), por volta das duas horas da manhã, no bairro Santa Amélia, em Maceió. Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que um homem para um carro SUV de cor preta no estabelecimento e, após um tempo, desce e furta de uma máquina.
O carro utilizado no furto não tinha placa, o que pode dificultar a identificação e localização do autor do crime. O proprietário do estabelecimento informou que o veículo se encaminhou em direção ao Conjunto Osmam Loureiro, localizado no bairro Clima Bom.
Quem puder ajudar a identificar o autor do crime, é possível fazer uma denúncia anônima para a Polícia Militar de Alagoas (PMAL) no número 181.
Veja também
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
