Trabalhadores ficam feridos após caminhão tombar no povoado Ouricuri, em Atalaia
Parte das vítimas foi levada para o HGE e outra parte para um hospital da região
Um caminhão tombou e deixou sete pessoas feridas em uma estrada de barro na zona rural do Povoado Ouricuri, localizado no município de Atalaia, na tarde desta quarta-feira (9).
Testemunhas informaram que um veículo Toyota Bandeirantes dirigia pela estrada com sete trabalhadores de uma distribuidora de energia, quando saiu da pista e tombou próximo a uma área de mata.
Segundo o Corpo de Bombeiros, foram acionadas quatro viaturas com 12 militares para a ocorrência. Um homem de 56 anos foi atendido pela corporação, e apresentou dor no tórax e na perna direita. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
As demais vítimas foram conduzidas por ambulâncias da Secretaria de Saúde de Atalaia para um hospital da região.
Por meio de nota, a distribuidora de energia informou que tomou conhecimento do acidente e que está acompanhando o estado de saúde dos funcionários.
Nota de esclarecimento:
A Equatorial Alagoas informa que tomou conhecimento do acidente que ocorreu na tarde desta quarta-feira (09), no município de Atalaia, no povoado Ouricuri, envolvendo uma viatura que estava sendo conduzida por colaboradores que prestam serviços à Distribuidora.
De acordo com os primeiros levantamentos, dos sete colaboradores envolvidos no sinistro cinco já foram conduzidos ao Hospital Geral do Estado (HGE) e os outros dois foram levados à uma unidade de saúde em Atalaia.
A empresa informa que está acompanhando o estado de saúde dos funcionários e ressalta ainda que segue à disposição do órgão de trânsito responsável pela perícia e identificação das causas e circunstâncias do acidente.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas



Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
