Homem flagrado fazendo sexo na praia é afastado do curso de formação de delegados
Ele estava inscrito nas aulas após ser aprovado em concurso para delegado da PC/AL
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) informou, nesta quinta-feira (10), que afastou o homem, que teria praticado sexo na praia na Ponta Verde em abril deste ano, do Curso de Formação de Delegados. O acusado estaria participando das aulas de formação após ser aprovado em concurso para se tornar delegado da PCAL.
O deputado federal Delegado Fabio Costa fez uma denúncia em suas redes sociais, relatando que o homem flagrado praticando o ato obsceno, nas proximidades de uma barraca conhecida na Praia de Ponta Verde, Maceió, estaria atualmente inscrito no curso de formação para delegados.
O homem já havia sido identificado pela PC/AL como sendo um policial judiciário do Estado do Ceará. O inquérito sobre a prática do crime de ato obsceno foi concluído em julho deste ano, e encaminhado à justiça. Na ocasião, a mulher envolvida no caso ainda não havia sido identificada.
Confira Nota da PC
A Delegacia Geral da Polícia Civil informa, nesta quinta-feira (10), que um aluno do Curso de Formação de Delegados, que estaria envolvido em prática de ato obsceno em local público, foi afastado do referido curso.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
