Polícia conclui inquérito do caso de homem flagrado fazendo sexo na praia de Ponta Verde
Delegada conta que depoimento do acusado é desconexo; mulher não foi identificada

A Polícia Civil (PC) de Alagoas divulgou, nesta sexta-feira (19), que concluiu o inquérito policial com relação ao homem que foi flagrado praticando sexo na praia da Ponta Verde, em Maceió, em abril deste ano. A mulher ainda não foi identificada. Segundo a delegada Luci Mônica, responsável pelas investigações, o homem irá responder pelo crime de ato obsceno. O inquérito será encaminhado, agora, para a Justiça.
Em Alagoas, as investigações do caso foram conduzidas pela Delegacia de Proteção ao Turista (DPTUR). De acordo com a delegada Luci Mônica, o homem passou pela oitiva, onde foi ouvido na cidade onde reside, Sobral – CE. Ela conta que o depoimento do acusado foi considerado bastante confuso.
Em um primeiro momento, o homem chegou a confirmar que esteve em Maceió, em seguida diz não recordar dos fatos mostrados no vídeo do flagrante na praia. A delegada conta que o homem também não disse quem era a mulher que estava com ele nas imagens. Sobre a prática do ato sexual em público, o acusado, que é policial penal no estado do Ceará, disse que não se lembra se fez ou não.
Em um outro momento do depoimento, o rapaz diz que estaria passando por problemas psicológicos, razão pela qual estaria bastante abalado com toda essa situação, bem como com a exposição que o caso teve. Questionado se teria ingerido bebida alcoólica ou consumido algum entorpecente em sua visita à Alagoas, em abril deste ano, ele alegou que não.
A delegada responsável pelo caso revelou, ainda, que não tem dúvidas de que o policial penal é o homem que aparece nas imagens, e que o inquérito está bastante robusto. Sobre a identificação da mulher, que também deve responder pelo ato libidinoso, ela conta que possivelmente deve se tratar, também, de uma turista, devido a dificuldade em localiza-la.
As investigações sobre a moça seguem aqui em Alagoas.
Últimas notícias
![[Vídeo] Família de Cláudia Pollyanne processa amigos que denunciaram clínica de reabilitação](https://img.7segundos.com.br/3FEYWYyYvCzkBlr5EJa5qU53jy8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/claudia-pollyanne-farias-de-santanna-foto-reproducao-2-w1160452487-widexl.jpg)
[Vídeo] Família de Cláudia Pollyanne processa amigos que denunciaram clínica de reabilitação

PM cumpre mandado judicial e efetua prisões por tráfico de drogas no Litoral Sul

Projeto ‘Meu Destino + Sustentável’ da Costa dos Corais ganha prêmio nacional

Polícia Civil prende suspeito de mais de 30 arrombamentos em Marechal Deodoro

Alexandre de Moraes diz que 8 de janeiro não foi "domingo no parque"

Primeira Turma do STF forma maioria para condenar Bolsonaro por organização criminosa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
