Aluno de curso de formação de delegado pede desligamento após denúncia do deputado Fabio Costa
Denúncia gerou grande repercussão na internet e em vários veículos de comunicação
O aluno do curso de formação de delegados da Polícia Civil de Alagoas, identificado como o homem que protagonizou um ato sexual obsceno nas proximidades do Kanoa, na Praia de Ponta Verde, pediu seu desligamento. O pedido de saída ocorreu após a denúncia pública do deputado Federal Delegado Fabio Costa, que questionou o fato de alguém envolvido em tal comportamento seguir no processo de formação para delegado.
A denúncia feita por Fabio Costa, nas redes sociais, gerou forte repercussão. O deputado afirmou que o governador Paulo Dantas deveria agir diante do ocorrido, ressaltando que tal conduta é inaceitável para um futuro servidor público na área da segurança.
Segundo fontes internas, o pedido de desligamento foi voluntário, mas é visto como consequência direta da pressão gerada pela denúncia e pelo debate público que se seguiu.
“Não se pode tolerar quem comete crime dentro das polícias. Sou totalmente contra práticas delituosas, independente de quem for. É inaceitável uma pessoa que proferiu tal conduta continue a assumir um cargo de grande responsabilidade”, concluiu Fabio Costa.
Veja também
Últimas notícias
Corpo é encontrado em estado de decomposição na Barra de Santo Antônio
Empresa de Arapiraca é investigada por comércio de peças automotivas roubadas
Operação mira colombianos suspeitos de agiotagem, extorsão e lavagem em AL
Homem é preso com cocaína, maconha e crack durante ação policial em Craíbas
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
