Deputado Leonam cobra respostas da segurança pública sobre triplo homicídio no Feitosa
Parlamentar alerta que guerra entre facções agrava a violência e ameaça a segurança

Em uma declaração contundente, o deputado estadual Delegado Leonam Pinheiro, vice-presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, expressou sua indignação com o triplo homicídio ocorrido no bairro do Feitosa, em plena luz do dia. As imagens, divulgadas pela Polícia Civil, revelam o agravamento da violência no Estado e a ousadia de criminosos fortemente armados.
De acordo com o parlamentar, os assassinatos são resultado de uma guerra entre facções criminosas, que dominam áreas do tráfico de drogas, colocando em risco a segurança de toda a população. “Se não retomarmos as rédeas da segurança, o nosso Estado vai de mal a pior. Hoje, já não temos mais a tranquilidade de sair às ruas ou de saber que nossos filhos voltarão para casa em segurança”, alertou Pinheiro.
O deputado, que também é delegado de polícia com mais de dez anos de experiência, criticou o que chamou de “completo descaso da Segurança Pública” diante do avanço da criminalidade. Ele anunciou que irá oficiar o Secretário de Segurança Pública para exigir uma resposta rápida sobre o caso e a prisão dos responsáveis pelos assassinatos. “Precisamos de uma resposta urgente. Não apenas para punir os envolvidos diretamente, mas também para combater a estrutura criminosa por trás desses atos”, afirmou.
Segundo o delegado, o local onde o crime ocorreu pode estar vinculado a uma boca de fumo, indicando a relação direta com o tráfico de drogas. Para ele, o combate efetivo ao crime organizado e a criminalidade violenta depende de ações enérgicas por parte das autoridades de segurança.
O delegado Leonam Pinheiro prometeu continuar fiscalizando e cobrando ações mais eficazes, para que a população de Alagoas volte a ter a sensação de segurança que tanto merece.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
