Deputado Leonam cobra respostas da segurança pública sobre triplo homicídio no Feitosa
Parlamentar alerta que guerra entre facções agrava a violência e ameaça a segurança

Em uma declaração contundente, o deputado estadual Delegado Leonam Pinheiro, vice-presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, expressou sua indignação com o triplo homicídio ocorrido no bairro do Feitosa, em plena luz do dia. As imagens, divulgadas pela Polícia Civil, revelam o agravamento da violência no Estado e a ousadia de criminosos fortemente armados.
De acordo com o parlamentar, os assassinatos são resultado de uma guerra entre facções criminosas, que dominam áreas do tráfico de drogas, colocando em risco a segurança de toda a população. “Se não retomarmos as rédeas da segurança, o nosso Estado vai de mal a pior. Hoje, já não temos mais a tranquilidade de sair às ruas ou de saber que nossos filhos voltarão para casa em segurança”, alertou Pinheiro.
O deputado, que também é delegado de polícia com mais de dez anos de experiência, criticou o que chamou de “completo descaso da Segurança Pública” diante do avanço da criminalidade. Ele anunciou que irá oficiar o Secretário de Segurança Pública para exigir uma resposta rápida sobre o caso e a prisão dos responsáveis pelos assassinatos. “Precisamos de uma resposta urgente. Não apenas para punir os envolvidos diretamente, mas também para combater a estrutura criminosa por trás desses atos”, afirmou.
Segundo o delegado, o local onde o crime ocorreu pode estar vinculado a uma boca de fumo, indicando a relação direta com o tráfico de drogas. Para ele, o combate efetivo ao crime organizado e a criminalidade violenta depende de ações enérgicas por parte das autoridades de segurança.
O delegado Leonam Pinheiro prometeu continuar fiscalizando e cobrando ações mais eficazes, para que a população de Alagoas volte a ter a sensação de segurança que tanto merece.
Últimas notícias

Prefeita Ceci dá largada à obra de asfalto no Ouricuri e realiza sonho de 1.500 famílias

Foragido é capturado após tentar desviar de abordagem policial em Arapiraca
Perícia aguarda laudo de arma e local do disparo contra adolescente em Palmeira segue sem imagens

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
