Com dois dias de festa, Massayó Kids garante diversão da garotada; veja a programação
Evento infantil contará com apresentações musicais, oficinas e brincadeiras
Diversão, brincadeira, música e muita alegria vão tomar conta do fim de semana dos maceioenses. Em alusão ao Dia das Crianças, o Massayó Kids acontece nos dias 12 e 13 de outubro, no estacionamento de Jaraguá, das 16h às 22h.
Aberta ao público, a programação é exclusiva para a garotada, mas as famílias também vão poder se divertir nos dois dias do evento que vai ter apresentações musicais, oficinas de produção de slime, pinturas faciais, cabelo maluco, personagens infantis e diversos brinquedos infantis. Além disso, a garotada também poderá atualizar o cartão de vacina no ponto instalado no local.
A iniciativa é promovida pela Prefeitura de Maceió, através da Fundação Municipal de Ação Cultural, numa ação conjunta com a Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa.
“Nós sabemos que brincadeira de criança é bom demais e é necessário promover momentos que priorizam as crianças e famílias da nossa cidade. Com certeza será mais um momento de fortalecimento do vínculo familiar, muita alegria e diversão”, disse o presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural, Myriel Neto, ao enfatizar que a iniciativa é uma forma de oferecer opções de lazer para as famílias maceioenses.
Confira a programação:
Sábado (12/10):
16h - DJ Pedro Almeida;
16h30 - Docinho Kids;
18h30 - Brincadeiras Sonoras;
20h30 – Brincantantes.
Domingo (13/10):
16h - DJ Marcelo Câmara;
16h30 - Rachel Kids;
18h30 - Banda Lupi;
20h30 - Palhaço Hulkinho.
Últimas notícias
Governo anuncia R$ 105 milhões para fortalecer ciência, tecnologia e inovação em Alagoas
Governo conclui três obras de infraestrutura em Piranhas após período de chuvas
Alfredo Gaspar critica “blindagem quase intransponível” de bancos e garante continuidade da CPMI
Pilar celebra 154 anos de emancipação com atrações nacionais e série de entregas
Deputada Cibele Moura participa de entrega de kits do programa “Meu ciclo na escola”
Ângelo Farias leva o Na Mira da Notícia para a Francês FM e estreia formato do programa com imagem
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
