Corpo sem cabeça é encontrado no bairro Tabuleiro do Martins
Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate do cadáver; cabeça da vítima não foi localizada
Um corpo foi encontrado, sem cabeça, dentro de uma estrutura de alvenaria, na Travessa Floresta, localizada no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. A situação foi registrada neste sábado (12), e precisou da ação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) para fazer o resgate do cadáver.
De acordo com o CBMAL a vítima estava em uma região de difícil acesso. O corpo era do sexo masculino, porém, até o momento, segue sem identificação. A cabeça da vítima não foi encontrada.
Segundo informações dos militares a estrutura de alvenaria, onde estava o corpo do rapaz, fica localizada dentro de um matagal e em área com inclinação. Nessa estrutura havia uma buraco onde o corpo da vítima se encontrava.
A operação de resgate do corpo contou com o apoio da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) e do Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) irá investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
