Corpo sem cabeça é encontrado no bairro Tabuleiro do Martins
Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate do cadáver; cabeça da vítima não foi localizada
Um corpo foi encontrado, sem cabeça, dentro de uma estrutura de alvenaria, na Travessa Floresta, localizada no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. A situação foi registrada neste sábado (12), e precisou da ação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) para fazer o resgate do cadáver.
De acordo com o CBMAL a vítima estava em uma região de difícil acesso. O corpo era do sexo masculino, porém, até o momento, segue sem identificação. A cabeça da vítima não foi encontrada.
Segundo informações dos militares a estrutura de alvenaria, onde estava o corpo do rapaz, fica localizada dentro de um matagal e em área com inclinação. Nessa estrutura havia uma buraco onde o corpo da vítima se encontrava.
A operação de resgate do corpo contou com o apoio da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) e do Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) irá investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias
É do Brasil 'O Agente Secreto' e Wagner Moura fazem história ao vencer no Globo de Ouro
Lancha com mais de 20 pessoas naufraga no Rio São Francisco durante travessia entre SE e AL
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
