Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro em Rio Largo
O agressor, de 32 anos, estava embriagado no momento em que os policiais fizeram a abordagem
Um homem foi preso após agredir a mulher e ameaça-la de morte, na noite desse sábado (12), no Centro do município de Rio Largo, região Metropolitana de Maceió. O agressor, de 32 anos, estava embriagado no momento em que os agentes da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) fizeram a abordagem. Ele tentou resistir a prisão.
A vítima, mulher do suspeito, também de 32 anos, relatou aos policiais que havia sido agredida fisicamente e verbalmente, além de ter sofrido a ameaça de morte. Ao ser informado de que seria conduzido até a Central de Flagrantes, o indivíduo se alterou, tendo sido necessária a utilização de algemas para garantir a segurança da guarnição.
Todos os envolvidos foram levados para a Central de Flagrante. O homem deverá responder pelos crimes de violência doméstica contra mulher e ameaça.
Veja também
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
