Mulher tem mão perfurada por faca e homem é preso por violência doméstica
De acordo com informações do boletim da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), o suspeito foi detido e levado para a Central de Flagrantes
Um homem foi autuado com base na Lei Maria da Penha, na noite desse sábado (12), no bairro Benedito Bentes, em Maceió, após ferir com golpe de faca a mão da sua companheira. De acordo com informações do boletim da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), o suspeito foi detido e levado para a Central de Flagrantes, sem apresentar resistência.
Ainda segundos informações da PM, no momento da abordagem, a vítima estava em uma unidade de saúde onde recebeu atendimento médico devido ao corte na mão provocado pelo agressor. Os agentes foram de encontro a mulher que, após devido atendimento médico, também foi conduzida, junto com o autor das agressões, até a Central de Flagrantes.
Foi feito um boletim de ocorrência (B.O) onde o agressor foi autuado pelo crime de violência doméstica contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha – artigo 129, § 13 do Código Penal Brasileiro (CPB).
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
