Briga provocada por ciúmes acaba em prisão por violência doméstica em Maceió
Discussão entre casal foi registrada no bairro Santos Dumont

Um caso de violência doméstica resultou na prisão de uma mulher, na madrugada deste sábado (14), no bairro Santos Dumont, em Maceió. De acordo com informações do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), duas mulheres em uma relação homoafetiva se envolveram em uma discussão provocada por ciúmes que resultou em agressão.
Ao chegar no endereço informado, os militares encontraram a vítima, uma mulher de 32 anos, acompanhada de sua mãe, apresentando ferimentos no dedão da mão direita e na nuca. Ela relatou que havia sido agredida por sua companheira em meio a uma discussão provocada por ciúmes. Segundo a vítima, a agressora a puxou pelos cabelos e mordeu seu dedo, levando-a a revidar mordendo o nariz da companheira.
No interior da residência, a guarnição constatou a presença de vários objetos quebrados e espalhados pelo chão, conforme relatado pela vítima, que também atribuiu os danos à sua companheira. Após a análise da situação, as envolvidas foram conduzidas à Central de Flagrantes, onde a agressora foi presa em flagrante sob a acusação de lesão corporal culposa.
Veja também
Últimas notícias

EuroFood: o hambúrguer com sabor de sucesso!

Cibele Moura participa de entrega de rodovia e ruas pavimentadas na Barra de Santo Antônio

Homem é detido pela PF após ofender Lula em visita ao interior do Rio de Janeiro
Rafael Brito seleciona aluna de Jornalismo para representar Alagoas no Estágio-Visita da Câmara

Festival da Criatividade começa na segunda-feira em Arapiraca com programação para todas as idades

Prefeitura de Palmeira dos Índios reforça parceria com Hospital Santa Rita
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
