Filho embriagado é preso em flagrante após espancar o próprio pai, em Maceió
PM fazia rondas quando viu um grupo de pessoas tentando invadir a residência do idoso devido a suspeita de agressão
Um homem foi preso em flagrante na noite dessa segunda-feira (14) por violência doméstica, suspeito de espancar o próprio pai, um idoso, no Clima Bom, em Maceió. As identidades de ambos não foram divulgadas.
A Polícia Militar fazia rondas no local quando viu um grupo de pessoas tentando invadir a residência do idoso devido a suspeita de agressão. A guarnição conseguiu entrar e encontrou o homem com sinais de violência e escoriações nas mãos e nos pés.
No local, os policiais notaram que o suspeito estava “agitado e embriagado”. Ele estava com um corte na testa. Foi dada voz de prisão e o filho foi preso. A motivação, no entanto, não foi divulgada.
Devido aos ferimentos, ambos foram encaminhados a Upa Tabuleiro do Martins. Após liberação, foram levados à Central de Flagrantes, onde o filho permaneceu preso por violência doméstica.
Veja também
Últimas notícias
Diogo Defante é detido após brincadeira com segurança nos EUA
Operações da PM resultam na apreensão de 41 armas de fogo e 57 kg de drogas em Alagoas
Polícia Civil prende suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em Girau do Ponciano
Câmeras registram momento da queda de helicóptero após choque no ar no Rio
Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados
Veículo capota e deixa vítima presa às ferragens no município do Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
