Tiroteio deixa jovem baleado em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na Baixada da Gaia
Um tiroteio assustou os moradores de São Luís do Quitunde na noite desta segunda-feira (14). Dois criminosos chegaram numa moto e começaram a atirar, e segundo testemunhas, houve revide, e o fato deixou um jovem baleado. O crime foi registrado na Baixada da Gaia, no centro urbano da cidade do Norte de Alagoas.
A Baixada da Gaia presenciava uma noite tranquila, mas tudo mudou quando por volta das 19h40 desta segunda a comunidade virou palco de um tiroteio. Os tiros assustaram os residentes da localidade e deixaram um jovem baleado. Os suspeitos fugiram logo após os disparos de arma de fogo.
O jovem que foi baleado ainda não foi identificado, mas ele foi socorrido e encaminhado primeiramente para o Hospital Municipal José Augusto, mas devido ao estado de saúde ele teve que ser transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não localizaram os suspeitos do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante. A suspeita é que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
