Operação conjunta da PM e PRF apreende 5 kg de maconha em São Sebastião
Com o apoio de cães farejadores especializados na detecção de substâncias ilícitas, as guarnições localizaram uma bagagem contendo tabletes de maconha
Na tarde de segunda-feira (14), uma operação conjunta entre a Polícia Militar de Alagoas, por meio do Pelotão de Força Tarefa Canil (FT Canil) do 3º Batalhão, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 5 kg de maconha na BR-101, no bairro Cana Brava, em São Sebastião-AL.
A ação ocorreu por volta das 19h30, durante um bloqueio policial montado com o objetivo de combater o tráfico de armas e drogas na região. Com o apoio de cães farejadores especializados na detecção de substâncias ilícitas, as guarnições localizaram uma bagagem contendo tabletes de substância análoga à maconha no interior de um ônibus.
Durante a inspeção, o motorista do veículo informou que havia outra caixa pertencente ao mesmo proprietário da primeira bagagem. Ao abrir o segundo volume, as equipes confirmaram a presença de mais entorpecentes.
O motorista do ônibus foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Penedo para os procedimentos legais. Além disso, foi solicitado o apoio da Polícia Fazendária, já que grande parte da mercadoria transportada no veículo não possuía nota fiscal.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas confirma nomes das 16 vítimas fatais de acidente em São José da Tapera
Nikolas se manifesta após votar contra a MP do programa Gás do Povo
Quem é o médico preso suspeito de estuprar pacientes em atendimentos
STJ revoga habeas corpus de Oruam e pede a prisão do rapper. Entenda
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas na BR-104 em Rio Largo
Carnaval 2026 de Maragogi resgata raízes culturais e aposta em tradição, segurança e geração de renda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
