Armado com faca, homem quebra janelas para invadir apartamento e ameaçar esposa
O indivíduo foi preso flagrante, na madrugada desta quarta-feira (16), com uma faca e um triturador

Um homem foi preso em flagrante suspeito de quebrar as janelas de um apartamento e invadir o imóvel onde a esposa estava para ameaçá-la com uma faca, no Benedito Bentes, em Maceió. No momento da prisão, na madrugada desta quarta-feira (16), também foi encontrado um triturador.
De acordo com a Polícia Militar, o autor teria ido ao local horas antes, ainda na terça (15), quando fugiu após ter visto uma guarnição da polícia.
Mais tarde, ele retornou ao prédio com uma faca. Ainda segundo a polícia, ele teria tentado arrombar a porta diversas vezes, mas não conseguiu e decidiu invadir o apartamento onde a esposa se encontrava com uma criança através das janelas.
Após nova denúncia, uma viatura foi até o local e prendeu o homem em flagrante. A polícia disse, ainda, que precisou do uso de algemas para conter o indivíduo, que teria negado a busca pessoal e estaria em estado “agressivo”.
Não há informações se o autor chegou a atacar a esposa. Devido aos estilhaços da janela, o homem ficou ferido e precisou ser levado a Upa do Benedito Bentes. Assim que for liberado, ele será encaminhado à Central de Flagrantes.
Como denunciar
Se você é vítima de violência doméstica, ou conhece alguém que esteja passando por isso, pode denunciar à Central de Atendimento à Mulher, através do 180. Funciona 24h e de forma gratuita.
Também é possível denunciar através do 190 e nas Delegacias de sua cidade.
Veja também
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
