Mulher é resgatada após se trancar em banheiro para fugir de agressões, em Maceió
O homem foi autuado em flagrante por suspeita de violência contra a própria companheira

Um homem foi autuado em flagrante por suspeita de violência contra a própria companheira, na tarde dessa quarta-feira (16), no Jacintinho, em Maceió. As identidades dos dois não foram reveladas.
A Polícia Militar foi acionada para ocorrência após uma denúncia. Na residência onde o casal estava, a vítima foi encontrada trancada no banheiro, enquanto o suposto autor foi visto caído no chão e com hematomas no rosto. Não foi divulgada a causa dos ferimentos, nem como a briga começou.
Devido aos hematomas, o homem precisou ser levado à Upa Santa Lúcia. Logo após ser liberado, foi encaminhado para à Central de Flagrantes, onde foi autuado por violência contra mulher.
Como denunciar
Se você é vítima de violência doméstica, ou conhece alguém que esteja passando por isso, pode denunciar à Central de Atendimento à Mulher, através do 180. Funciona 24h e de forma gratuita.
Também é possível denunciar através do 190 e nas Delegacias de sua cidade.
*Estagiário sob supervisão
Veja também
Últimas notícias

Vídeo mostra momento em que o advogado João Neto agride mulher dentro de apartamento em Maceió

Advogado João Neto é preso acusado de violência doméstica em Maceió

Evento gratuito sobre saúde mental no trabalho é realizado em Arapiraca

Prefeito recebe governador para assinatura da Ordem de Serviço da Fábrica da Sopa de Rio Largo

Hemoal tem estoque crítico e apela por doação de sangue para Feriadão da Páscoa

Mãe de Ana Beatriz passa mal durante diligência das polícias na residência dela em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
