Apartamento pega fogo e moradores são socorridos após inalar fumaça, em Maceió
Chamas foram controladas por vizinho que é brigadista
Um incêndio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (17), em um edifício localizado na Rua São Francisco, no bairro Ouro Preto, em Maceió. Segundo as informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o fogo teria tido início em uma caixa de um aparelho de ar-condicionado, de um dos apartamentos no terceiro andar do prédio. Duas vítimas que teriam inalado fumaça foram socorridas.
Ainda de acordo com os militares, ao chegarem ao local, as chamas já tinha sido controladas, com o uso de um extintor de incêndio por um dos vizinhos que é brigadista. Os moradores foram orientados pela guarnição dos bombeiros a desligarem a energia e o gás, além de manterem as janelas abertas para dissipar a fumaça.
As vítimas, que inalaram fumaça, um homem de 52 anos, portador de cardiopatia, e uma mulher de 51 anos, estavam conscientes e foram levadas até uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) no bairro Jacintinho.
Veja também
Últimas notícias
PM flagra tráfico de drogas e apreende veículos adulterados no Sertão de Alagoas
PM prende suspeito de furto e apreende arma e drogas em Santana do Ipanema e Penedo
Monja Coen volta a Maceió após 6 anos para falar sobre ética, atenção e compaixão
Operação no Rio de Janeiro deixa 18 suspeitos mortos e 56 presos
Especial Dia das Crianças lota Praça de Eventos e emociona famílias em Porto Real do Colégio
Homem preso por estuprar afilhada no Sertão de AL foi exonerado do Corpo de Bombeiros
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
