Apartamento pega fogo e moradores são socorridos após inalar fumaça, em Maceió
Chamas foram controladas por vizinho que é brigadista
Um incêndio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (17), em um edifício localizado na Rua São Francisco, no bairro Ouro Preto, em Maceió. Segundo as informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o fogo teria tido início em uma caixa de um aparelho de ar-condicionado, de um dos apartamentos no terceiro andar do prédio. Duas vítimas que teriam inalado fumaça foram socorridas.
Ainda de acordo com os militares, ao chegarem ao local, as chamas já tinha sido controladas, com o uso de um extintor de incêndio por um dos vizinhos que é brigadista. Os moradores foram orientados pela guarnição dos bombeiros a desligarem a energia e o gás, além de manterem as janelas abertas para dissipar a fumaça.
As vítimas, que inalaram fumaça, um homem de 52 anos, portador de cardiopatia, e uma mulher de 51 anos, estavam conscientes e foram levadas até uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) no bairro Jacintinho.
Veja também
Últimas notícias
Erosão interdita faixa da BR-316 e altera tráfego em Santana do Ipanema
Prefeito anuncia concurso da Guarda Municipal e promete mais seleções em 2026
Motociclista fica ferido após colisão com ônibus escolar em Arapiraca
Chuva provoca alagamentos em Santana do Ipanema nesta sexta-feira (13)
Após mais de 17 anos, MPAL consegue condenação de homem que matou companheira no Trapiche da Barra
Motociclista fica ferido após colisão com ônibus escolar na AL-220, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
