Corpo dos Bombeiros apaga incêndio na região de Serra das Pias pela terceira vez em 24 horas
Profissionais conseguiram controlar a situação e o acidente não causou nenhuma vítima
Após veículo de carga pegar fogo, o Corpo de bombeiros foi acionado pela terceira vez em menos de 24 horas, para combater um novo incêndio, na tarde desta quinta-feira (26), na região de Serra das Pias, no município de Palmeira dos Índios, em Alagoas.
Segundo o órgão, uma guarnição foi acionada novamente para controlar o debelado próximo ao posto da serra. A equipe de profissionais conseguiu ter sucesso em controlar a situação e o acidente não causou nenhuma vítima.
Relembre os outros incêndios
Um veículo que transportava equipamentos do Circo Mundo Mágico foi consumido por chamas na noite desta quarta-feira (25), na Serra das Espias, localizada no município de Palmeira dos Índios. O incidente aconteceu por volta das 20h e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Alagoas.
De acordo com o CBM, duas viaturas e seis militares foram enviados ao local para conter o incêndio, conseguindo controlar as chamas após uma rápida intervenção. No entanto, três horas depois, por volta das 23h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o veículo voltou a pegar fogo. Dessa vez, uma nova equipe dos bombeiros, composta por três militares, foi enviada e conseguiu controlar o segundo foco de incêndio.
*Estagiários sob supervisão da redação
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
