Jovem sofre parada cardiorrespiratória após acidente entre carro e moto
Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas e Samu estiveram no local
 
                            Um grave acidente, envolvendo um carro e uma moto, ocorreu na manhã desta quinta-feira (17), no bairro Clima Bom, em Maceió. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionada e esteve no local. O acidente resultou em uma vítima, uma mulher com idade entre 18 e 20 anos, que ficou gravemente ferida e precisou ser socorrida.
Ao chegarem ao local os bombeiros constataram que a mulher estava inconsciente e prontamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com informações do Samu a vítima teve uma parada cardiorrespiratória e precisou ser entubada ainda no local.
Após ter os sinais vitais estabilizados, a mulher foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Não há informações sobre o que teria provocado a colisão.
Veja também
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                             
                                            