Polícia Civil prende traficante foragido no bairro do Benedito Bentes, em Maceió
Suspeito havia sido preso em flagrante em janeiro de 2018, quando tentou fugir da polícia militar portando quantidades consideráveis de maconha e cocaína
A Polícia Civil (PC) prendeu um homem de 25 anos foragido pelo crime de tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (17), no Benedito Bentes, em Maceió.
O suspeito havia sido preso em flagrante em janeiro de 2018, quando tentou fugir da Polícia Militar portando quantidades consideráveis de maconha e cocaína, que vendia em frente à sua residência, no Conjunto Dennison Menezes.
Após ser detido, o homem passou a responder ao processo em liberdade, mas deixou de comparecer à justiça, sendo considerado foragido e levando à expedição de um mandado de prisão preventiva em agosto de 2024.
Através de investigações realizadas pela equipe da DRNC, o homem foi localizado no Conjunto Morada do Planalto, no bairro Benedito Bentes, escondido próximo a casa de sua mãe.
Com a captura, o individuo retorna ao sistema prisional para cumprir a pena imposta pelos seus atos.
Últimas notícias
Deputada Cibele Moura propõe programa inédito voltado à saúde mental de pacientes celíacos
Prefeitura de Inhapi amplia contrato para quase R$ 16 milhões após aderir a ata sob investigação
Obra de R$ 10 milhões segue inacabada e vira alvo de críticas de Cabo Bebeto
Servidores estaduais terão reajuste de 6% com projeto enviado por Paulo Dantas
Câmeras registram acidente fatal com ciclista em Arapiraca e outra colisão simultânea
Márcia Cavalcante e Cícero Cavalcante valorizam a agricultura rural com entrega de sementes e maquinários
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
