Polícia Civil prende traficante foragido no bairro do Benedito Bentes, em Maceió
Suspeito havia sido preso em flagrante em janeiro de 2018, quando tentou fugir da polícia militar portando quantidades consideráveis de maconha e cocaína

A Polícia Civil (PC) prendeu um homem de 25 anos foragido pelo crime de tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (17), no Benedito Bentes, em Maceió.
O suspeito havia sido preso em flagrante em janeiro de 2018, quando tentou fugir da Polícia Militar portando quantidades consideráveis de maconha e cocaína, que vendia em frente à sua residência, no Conjunto Dennison Menezes.
Após ser detido, o homem passou a responder ao processo em liberdade, mas deixou de comparecer à justiça, sendo considerado foragido e levando à expedição de um mandado de prisão preventiva em agosto de 2024.
Através de investigações realizadas pela equipe da DRNC, o homem foi localizado no Conjunto Morada do Planalto, no bairro Benedito Bentes, escondido próximo a casa de sua mãe.
Com a captura, o individuo retorna ao sistema prisional para cumprir a pena imposta pelos seus atos.
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
