Preso homem que estava foragido por tráfico de drogas
Prisão ocorreu em São Miguel dos Campos e faz parte das ações contínuas da polícia para combater o crime na região
A Polícia Civil de Alagoas realizou, nessa terça-feira (27), o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem de 21 anos, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
A ação ocorreu no bairro do Mutirão, em São Miguel dos Campos, onde o indivíduo, que estava foragido da Justiça, foi capturado pela equipe policial. Ele foi localizado e preso pelos agentes da 6ªDRP.
O mandado de prisão foi expedido pela 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos.
"A captura desse indivíduo é uma resposta ao trabalho árduo e contínuo da nossa equipe em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população", destacou o delegado Bruno Emilio.
O homem, agora detido, encontra-se à disposição do Poder Judiciário, aguardando os trâmites legais para a continuidade do processo.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar apreende quase um quilômetro de redes de pesca irregular na Lagoa Mundaú
JHC entrega Gigantinhos da Levada e reforça legado para a educação de Maceió
Duas mulheres ficam feridas após caírem de moto no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Prefeito Theobaldo Cintra celebra inauguração de pavimentação em Major Izidoro
Mais de 28kg de maconha são apreendidos durante abordagem na BR-104, em Rio Largo
JHC anuncia entrega de 152 novos geladões para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
