Criminoso em motocicleta atira contra homem no bairro Ouro Preto
Crime ocorreu na noite deste sábado (19)

A cena voltou a se repetir na capital alagoana: dois bandidos numa motocicleta causando o terror. Desta vez um dos criminosos atirou contra um homem que estava perto de casa no bairro Ouro Preto. O crime na parte alta de Maceió ocorreu na noite deste sábado (19).
A vítima – que não teve o nome divulgado – estava tranquilamente perto de casa, quando por volta das 21h, foi surpreendido por dois homens numa moto Honda Bros. O bandido, que estava na garupa do veículo, sacou uma arma de fogo e deu dois tiros, sendo que um acertou o alvo.
Após os disparos de arma de fogo os suspeitos fugiram sem que fossem identificados. O homem baleado foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Benedito Bentes, onde recebeu o devido atendimento devido ao tiro que sofreu no braço esquerdo.
Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foram acionados para a ocorrência e encontraram com a vítima na unidade hospitalar. Ele contou como ocorreu a tentativa de homicídio e disse que acredita que o crime pode ter partido do ex-namorado da sua atual namorada, pois, já recebeu ameaça por parte dele.
Os militares foram até o bairro Ouro Preto, no local onde ocorreu o ato criminoso, fizeram buscas, mas os acusados não foram localizados. A Polícia Civil abriu um inquérito policial e investiga a tentativa de homicídio ocorrida na noite deste sábado na capital alagoana.
Veja também
Últimas notícias

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo

Sesau volta a orientar população alagoana sobre como evitar a leptospirose
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
