Mulher leva dois tiros no pescoço no em frente á igreja, em Rio Largo
A vítima foi socorrida com vida e levada até o Hospital Geral do Estado (HGE)
Uma mulher foi atingida por dois disparos de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira (21), no Conjunto Cruzeiro do Sul, em Rio Largo. De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), o fato ocorreu em frente à igreja Matriz, localizada na praça Tereza. A vítima foi socorrida com vida.
Ao chegarem ao local os agentes encontraram a mulher caída ao chão, consciente e verbalizando. Os tiros atingiram a mulher na região do pescoço. Não foram informadas a identidade, nem idade da vítima.
Ainda segundo informações do boletim de ocorrências da PM, a mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada até o Hospital Geral do Estado (HGE).
Até o momento não se sabe quem teria sido o autor da tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Incêndio atinge veículo e residência no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia
Mototaxista reage a assalto, toma arma e recupera moto roubada em Arapiraca
Tiroteio leva à apreensão de arma e drogas no Massaranduba, em Arapiraca
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
