Quem era o personal trainer assassinado oito meses depois da morte da esposa
O crime foi cometido na frente da casa da vítima, por um homem encapuzado

O personal trainer Giovanny Diniz Carvalho, de 36 anos, foi assassinado a tiros na noite da segunda-feira (21), no bairro Vila Mocó, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O crime foi cometido na frente da casa da vítima, por um homem encapuzado, que abordou e atirou várias vezes.
Em nota, a Polícia Civil disse que "o corpo foi encaminhado para o IML e um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime e identificar a autoria".
Esposa morre eletrocutada
Giovanny era viúvo da também personal trainer Aila Pimenta, de 32 anos. Aila faleceu no dia 22 fevereiro, após tomar um choque elétrico, na casa do casal, no bairro Padre Cícero, quando foi tirar as roupas do varal, que estava preso no suporte do ar-condicionado.
Na época, Giovanny também ficou ferido e precisou ser internado em hospital privado de Petrolina. A filha mais velha, de 6 anos, também precisou ir para o hospital, pois tomou choque na ponta dos dedos, ao desligar o disjuntor.
Além da criança de 6 anos, o casal tinha outros dois filhos, de 2 e 1 ano.
Personagem de matéria do dia dos pais
Em agosto, Givanny Diniz foi um dos personagens da matéria da TV Grande Rio sobre o dia dos pais. A reportagem contou a história de pais solos em Petrolina e mostrou como estava a vida do personal e dos três filhos após a morte de Aila.
Veja também
Últimas notícias

Casal regulariza fornecimento de água em povoados de Delmiro Gouveia

Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido em Maragogi

Crescimento moderado do consumo no primeiro trimestre coloca Maceió acima da média naciona

Camila Lima deixa Secretaria de Turismo de Maragogi

Seminário sobre saúde mental promovido pelo Corpo de Bombeiros orienta pais de crianças atípicas

Silêncio de Lira deve acelerar ida de Carlos Gonçalves para o grupo de Renan Calheiros
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
