Incêndio em pizzaria na Jatiúca termina com duas pessoas resgatadas pelos bombeiros
As duas vítimas não sofreram maiores complicações e foram liberadas no local, sem a necessidade de conduzi-las até um hospital
Um princípio de incêndio em uma pizzaria localizada na Avenida Empresário Carlos da Silva Nogueira, no bairro Jatiúca, em Maceió, resultou em um poste com fios partidos em via pública, na noite dessa segunda-feira (21). O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado e esteve no local para combater as chamas.
De acordo com informações dos bombeiros, duas pessoas tiveram que ser resgatadas pela escada dos militares, de um estúdio no pavimento superior do prédio que foi completamente atingido pelo fogo. O incêndio foi debelado com sucesso pelos bombeiros, sem maiores danos.
As duas vítimas não sofreram maiores complicações e foram liberadas no local, sem a necessidade de conduzi-las até um hospital.
A reportagem do 7Segundos entrou em contato com a Equatorial para saber se a empresa esteve no local para fazer os reparos nos fios que foram danificados após o acidente. Até o momento da publicação dessa reportagem, não obtivemos resposta.
Matéria em atualização*
Veja também
Últimas notícias
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
