Polícia

Polícia tem linha de investigação para atentado contra casal durante caminhada

Gustavo André morreu na hora; a esposa foi socorrida e levada ao HGE

Por 7Segundos, com Assessoria 22/10/2024 10h10 - Atualizado em 22/10/2024 11h11
Polícia tem linha de investigação para atentado contra casal durante caminhada
Crime ocorreu na manhã desta terça-feira (22) - Foto: Cortesia

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital já iniciou as investigações com o objetivo de esclarecer o assassinato de Gustavo André Nascimento dos Santos, de 40 anos, executado com cerca de 10 tiros, num trecho da Rua Inspetor Plácido, no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió.

O crime ocorreu por volta das 5 horas da manhã, desta terça-feira (22), no momento em que a vítima fazia uma caminhada ao lado da mulher, Sheyla da Silva Santos, de 35 anos, que também foi baleada com dois tiros de pistola, calibre 9mm, sendo levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde se encontra internada.

Os primeiros levantamentos indicam que o crime foi praticado por dois homens, que estava em uma motocicleta, um vestindo roupa preta e o outros roupa branca. Já há informações de que o crime teria ligação com o tráfico de drogas.

O delegado Thiago Prado, informou que as equipes de investigação vêm buscando câmeras de videomonitoramento e testemunhas que possam ajudar no esclarecimento do homicídio.