Polícia tem linha de investigação para atentado contra casal durante caminhada
Gustavo André morreu na hora; a esposa foi socorrida e levada ao HGE
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital já iniciou as investigações com o objetivo de esclarecer o assassinato de Gustavo André Nascimento dos Santos, de 40 anos, executado com cerca de 10 tiros, num trecho da Rua Inspetor Plácido, no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió.
O crime ocorreu por volta das 5 horas da manhã, desta terça-feira (22), no momento em que a vítima fazia uma caminhada ao lado da mulher, Sheyla da Silva Santos, de 35 anos, que também foi baleada com dois tiros de pistola, calibre 9mm, sendo levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde se encontra internada.
Os primeiros levantamentos indicam que o crime foi praticado por dois homens, que estava em uma motocicleta, um vestindo roupa preta e o outros roupa branca. Já há informações de que o crime teria ligação com o tráfico de drogas.
O delegado Thiago Prado, informou que as equipes de investigação vêm buscando câmeras de videomonitoramento e testemunhas que possam ajudar no esclarecimento do homicídio.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
