Polícia prende três suspeitos de aplicar golpe da 'troca de cartões' em Maceió
Três veículos também foram apreendidos
Três homens foram presos nesta terça-feira (22) durante uma operação policial realizada no bairro do Farol, próximo à Praça Centenário, em Maceió. Os suspeitos realizaram o golpe da "troca dos cartões. Três veículos que estavam com os golpistas também foram apreendidos.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos atuavam na região da praça e observavam as vítimas enquanto elas utilizavam os caixas eletrônicos de autoatendimento. Após esse acompanhamento, os criminosos aproveitavam que as vítimas se distraíam e pegavam os cartões do caixa eletrônico, trocando por cartões de vítimas anteriores.
A investigação também revelou que um dos veículos apreendidos era utilizado nas ações criminosas na parte alta da cidade.
Os três homens foram levados para o sistema prisional, onde estão sob custódia e permanecem à disposição da Justiça.
Participaram da operação equipes da Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE), do Departamento de Polícia Rodoviária Federal (DP-RF) e do Departamento de Crimes contra o Patrimônio (DEPATRI), sob o comando do delegado Thales Araújo.
Veja também
Últimas notícias
IR 2026: chance de inclusão no primeiro lote acaba neste domingo
Homem é detido por ameaçar a companheira em Limoeiro de Anadia
Suspeito é preso com arma ilegal em aldeia indígena de Joaquim Gomes
Suspeito de duplo homicídio é preso no Tabuleiro dos Martins
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ação que beneficia mais de 200 famílias
Carro capota e deixa um ferido na AL 101 Sul, em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
