Acusada de matar mulher com golpes de faca é presa em Arapiraca
Suspeita confessou o homicídio, alegando que a vítima a ameaçava constantemente
Uma jovem de 19 anos, que não teve a identidade divulgada, foi presa na manhã desse domingo (20), suspeita de matar uma mulher de 41 anos com golpes de arma branca no bairro Primavera, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. A faca utilizada ainda estava ensanguentada quando a suspeita foi detida.
De acordo com informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), uma guarnição foi acionada por volta das 6h50 após denúncias de um homicídio na região da Rua 31 de Março.
Diante da informação, os militares foram até o local e localizaram a suspeita de cometer o crime próximo à rodovia AL-110, com o auxílio de informações de populares. Durante a abordagem, a faca usada foi encontrada com a autora, que apresentava escoriações, indicando que houve luta corporal com a vítima.
Ao ser questionada, a suspeita confessou o homicídio, alegando que a vítima a ameaçava constantemente e que ambas haviam entrado em confronto físico mais cedo no mesmo dia.
A autora foi encaminhada à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi registrada a ocorrência por homicídio simples. O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias do crime e possíveis antecedentes da relação conflituosa entre a vítima e a suspeita.
Últimas notícias
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Davi Davino Filho destaca resultados da FUNBRASIL e construção do novo hospital no Benedito Bentes
Morre mulher que teve 62% do corpo queimado por ex-namorado
Prefeitura de Maragogi recebe três tratores com implementos agrícolas
Acidente entre motocicleta e bicicleta deixa um morto próximo à BR-104
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
