Morre Carminha, uma das primeiras personagens de Carlinhos Maia
Influenciador publicou vídeos relembrando momentos com Carmem Lucia

Carminha, uma das primeiras personagens do influenciador Carlinhos Maia, faleceu nessa segunda-feira (21). A informação foi divulgada por Carlinhos em seu Instagram.
Maia também publicou alguns vídeos antigos com momentos de brincadeiras que tinha com Carmem Lucia, nome oficial da pessoa que fazia a personagem.
"Descansa em paz minha eterna Carmem Lucia. Obrigado por tantos momentos incríveis. Te amo, até breve na eternidade", disse o influenciador em uma das postagens.
Em outro vídeo, Carlinhos aparece brincando com Carminha por causa dos dedos dela que eram grandes. Há também a imagem dela com a mãe do blogueiro.
"Ela sempre foi uma grande amiga de minha mãe. Quem me acompanha no começo vai lembrar muito dela", postou.
Carlinhos Maia ficou conhecido mostrando o dia a dia dele, da família e dos vizinhos na Vila Primavera, em Penedo. Os vídeos engraçados viralizaram na internet e as pessoas que apareciam nas imagens também ficaram famosas. Uma delas foi Carminha.
Veja também
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
