Homem morre após ataque de abelhas na zona rural de Ibateguara
Vítima foi identificada como João Batista da Silva, de 51 anos
O corpo de um homem foi encontrado nessa segunda-feira (21) na zona rural de Ibateguara, município do interior de Alagoas. Segundo moradores da região, a vítima morreu após um ataque de várias abelhas.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para fazer a perícia e recolher o corpo.
De acordo com o IML, o homem foi identificado como João Batista da Silva, tinha 51 anos e era natural de Alagoas. Ele foi encontrado morto no Sítio Cajueiro, em uma área de canavial.
Não há informações sobre o estado do corpo e se tinha alguma marca, mancha ou indícios de violência. Também não há informações sobre o que o homem estava fazendo no local.
As imagens recebidas pelo 7Segundos mostram o homem no meio do canavial, com uma camisa azul marinho e uma calça, deitado de barriga para cima e o antebraço dobrado, encolhido, com o rosto inclinado para o céu.
A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.
Últimas notícias
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Caminhada de Arthur Lira reúne multidão em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
