Ataque de abelhas em Arapiraca deixa três cães mortos e três moradores feridos
O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência
Uma ataque de abelhas deixou três cachorros mortos e três moradores feridos em uma residência localizada na Rua Nossa Senhora do Ó, bairro Brasília, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, o ataque começou do nada. Uma moradora, identificada como Ana Maria Silva, relatou que estava ao ar livre com sua cadela quando começaram a ser picadas. Elas estavam procurando um local para se alojar, algumas ficaram em uma árvore e outras se perderam, picando quem passava. Três cachorros morreram, um deles era um pitbull, e mais dois", explicou a moradora à TV Gazeta.
O carroceiro Normando Cavalcante, que mora na rua, também foi atacado. No caso dele, que é alérgico às picadas, o socorro médico precisou ser imediato. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento Noel Macêdo, no bairro Itapoã, onde recebeu a assistência necessária.
Segundo relato de Normando, ao chegar na esquina da Rua Nossa Senhora do Ó, sentiu a primeira picada: "Olhei e havia um grande número de abelhas em cima de mim. Peguei meu boné e comecei a afastá-las, pois tenho alergia no corpo e não posso ser picado assim", relatou o carroceiro.
Apesar da situação ter sido controlada pelo Corpo de Bombeiros, uma equipe ainda será enviada ao local para uma vistoria mais detalhada.
Últimas notícias
Inscrições para intercâmbio na Inglaterra terminam neste sábado
Polícia procura trio flagrado fazendo sexo na traseira de tuk-tuk em paraíso turístico na Tailândia
Tumor abdominal de 35 kg impede homem de urinar e choca médicos
Arma utilizada no homicídio de funcionário do CRB é identificada após perícia
Pequenos negócios podem renegociar dívidas com a União até esta sexta
Prazo de Habilitação do Prêmio Carnaval 2026 termina nesta sexta (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
