Acidentes

Ataque de abelhas em Arapiraca deixa três cães mortos e três moradores feridos

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência

Por 7Segundos com TV Gazeta 17/11/2023 06h06 - Atualizado em 17/11/2023 09h09
Ataque de abelhas em Arapiraca deixa três cães mortos e três moradores feridos
Cachorros morrem após ataque de abelhas em Arapiraca - Foto: Reprodução/Gazetaweb

Uma ataque de abelhas deixou três cachorros mortos e três moradores feridos em uma residência localizada na Rua Nossa Senhora do Ó, bairro Brasília, em Arapiraca. 

De acordo com as primeiras informações divulgadas, o ataque começou do nada. Uma moradora, identificada como Ana Maria Silva, relatou que estava ao ar livre com sua cadela quando começaram a ser picadas. Elas estavam procurando um local para se alojar, algumas ficaram em uma árvore e outras se perderam, picando quem passava. Três cachorros morreram, um deles era um pitbull, e mais dois", explicou a moradora à TV Gazeta.

O carroceiro Normando Cavalcante, que mora na rua, também foi atacado. No caso dele, que é alérgico às picadas, o socorro médico precisou ser imediato. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento Noel Macêdo, no bairro Itapoã, onde recebeu a assistência necessária.

Segundo relato de Normando, ao chegar na esquina da Rua Nossa Senhora do Ó, sentiu a primeira picada: "Olhei e havia um grande número de abelhas em cima de mim. Peguei meu boné e comecei a afastá-las, pois tenho alergia no corpo e não posso ser picado assim", relatou o carroceiro.

Apesar da situação ter sido controlada pelo Corpo de Bombeiros, uma equipe ainda será enviada ao local para uma vistoria mais detalhada.