Encontrada adolescente que desapareceu após discussão em escola na Levada
Ketlelyn Huanny da Silva, de 14 anos, tinha desaparecido na segunda-feira (21)
O Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID-AL), do Ministério Público de Alagoas, divulgou nesta quarta-feira (23) que a adolescente Ketlelyn Huanny da Silva, de 14 anos, foi encontrada.
Huanny tinha desaparecido na segunda-feira (21) após sair de casa onde mora com a mãe, no bairro da Levada, em Maceió.
A mãe da menina registrou um Boletim de Ocorrência no dia seguinte, relatando que a Huanny tem um "comportamento difícil" e que teve uma discussão na escola.
Não há informações sobre o motivo do desentendimento.
A garota tinha sido vista pela última vez por volta das 11h, no mesmo dia que desapareceu. Ela tinha discutido com a mãe e saiu de casa sem a família perceber.
Horas depois, a garota havia informado para amigos que estava bem, mas não revelou a localização.
Últimas notícias
PM cumpre mandado e prende em Maceió foragido acusado de tráfico e homicídios no DF
Suspensão de partos e hemodiálise para clientes da Unimed na Santa Casa de Maceió gera preocupação entre pacientes
Jogos de Inverno: Lucas Pinheiro conquista ouro inédito para o Brasil
Eduardo Bulhões visita família que perdeu a casa na chuva desta sexta-feira e garante assistência imediata
Carnaval causa engarrafamento em rodovias de Maceió e Marechal Deodoro
Prefeitura entrega obras estruturantes e abre oficialmente o Traipu Folia 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
