Polícia apreende adolescente envolvido em ameaças a alunos e funcionários de colégio em Maceió
Suspeito utilizava smartphone e computador para realizar as ameaças

Policiais civis da Delegacia Especializada da Criança em Conflito com a Lei (Deacle), coordenada pela delegada Bárbara Arraes, em conjunto com a Seção de Crimes Cibernéticos da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado(Dracco), cumpriram nesta quarta-feira (23), um Mandado de Busca e Apreensão de um adolescente, por cometer ato infracional análogo ao crime de ameaça, contra alunos e funcionários de um colégio, no bairro Vergel do Lago.
No cumprimento de mandado, realizado no bairro do Prado, foram apreendidos o adolescente, de 16 anos, seu smartphone e um computador. Segundo a delegada, o adolescente também cometeu o ato infracional análogo a invasão de dispositivo informático, conforme o artigo 154-A do Código Penal.
A operação, que teve apoio de uma equipe da Polícia Científica, incluiu para tanto, um Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar, expedido pelo juiz Sóstenes Alex, titular da 1ª Vara da Infância e Juventude da capital.
De acordo com as investigações, o jovem utilizou os dispositivos para realizar ameaças contra alunos e funcionários de seu colégio, durante a última semana.
Últimas notícias

Prefeitura de São Sebastião distribui 30 toneladas de peixes e beneficia mais de 10 mil famílias

Com apoio do Governo de Alagoas, fotógrafo Pablo De Luca lança livro de arte artesanal

Maceió é reeleita para liderar o Fórum Inova Cidades no biênio 2025-2027

Veja como vai funcionar comércio em Arapiraca na Sexta-feira Santa e Tiradentes

Braga Netto recebe líder do PL na prisão e o parabeniza por articulação pela anistia

Condenado por estuprar sobrinha de 11 anos é preso em Olivença, Sertão de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
