Política

Oposição em São Luís do Quitunde culpa líderes evangélicos por derrota nas urnas

Grupos ligados a vereadora Vicka Pacheco seguem insatisfeitos com o resultado das eleições

Por Felipe Ferreira 25/10/2024 12h12
Oposição em São Luís do Quitunde culpa líderes evangélicos por derrota nas urnas
Vereadora Vicka Pacheco (PP) - Foto: Assessoria

O grupo da oposição em São Luís do Quitunde, ligado à vereadora e ex-candidata a prefeita Vicka Pacheco (PP), tem reclamado da postura de líderes evangélicos durante a campanha eleitoral. O grupo tem atribuído aos evangélicos a derrota para o grupo político de Cícero Cavalcante.

Acusações contra pastores, principalmente da Igreja Assembleia de Deus, ganharam os grupos de mensagens da cidade após discordância com o resultado das urnas.

Entre os alvos está o pastor Amaro Antônio e sua família. Nas redes sociais, a Assembleia de Deus emitiu uma nota de repúdio às acusações contra o pastor. “Tem sido observada a propagação de informações mentirosas e caluniosas, que tentam, a todo custo, expor e descredibilizar a índole, o caráter e os sérios esforços realizados pelo nosso líder espiritual”, diz um trecho da nota.

A igreja, além de repudiar as informações que circulam nos grupos, disse que há na cidade um grupo com a intenção de difamar a imagem do pastor e da congregação na cidade.

Vicka Pacheco, tenta se desassociar desse movimento que culpa a liderança evangélica por sua derrota nas urnas. A vereadora publicou em suas redes sociais a nota de repúdio da Assembleia de Deus e declarou seu apoio ao pastor.